AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Bruno Gagliasso se declara para a filha, Titi: ''Dois corações que de tanto amor se tornam um’’

Ator compartilhou sequência de cliques com a paisagem paradisíaca de Fernando de Noronha

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 09h08 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno e Titi formando coração com os braços - Instagram/@brunogagliasso
Bruno e Titi formando coração com os braços - Instagram/@brunogagliasso

Com fotos belíssimas, o ator Bruno Gagliasso se declarou para a primogênita, Titi, na tarde do último sábado (23), usando o Instagram. A homenagem é emocionante e demonstra todo o amor entre pai e filha.

"Dois corações que de tanto amor se tornam um. Enorme, bonito, repleto de cuidado. Ela cuida de mim e eu dela. Ela, a rainha de tudo que há de melhor em mim. A menina que me ensina a ser grande, dona de uma alma tranquila e cristalina como essa praia", começou.

O papai finalizou o texto falando sobre as poses dos dois nas imagens: "Ainda que não estivéssemos fazendo esse coração enorme com os braços, muito dificilmente vocês não veriam o tanto de amor que essas imagens captam. Nos completamos de forma tão linda que o resultado é esse presente. Te amo, filha", disse.

Bruno, Titi e Blessestão aproveitando as férias em Fernando de Noronha, na pousada da família, enquanto Giovanna Ewbank e Zyan estão curtindo a companhia um do outro em casa.

Instagram/@brunogagliasso

Instagram/@brunogagliasso

REAÇÃO AO OUVIR XUXA
Giovanna aproveitou um momento para lá de especial com Zyan! Na última sexta-feira (22), a atriz publicou stories do bebê ouvindo algumas músicas. Entre elas, a discografia de Xuxa Meneghel.

“Estou apresentando as músicas da minha infância pro baby Z”, escreveu Giovanna.

Quando ela colocou Xuxa, o filho deu um sorrisinho. “Tá gostando da Xuxa? Xu, ele tá amando”, disse. “Mais um baixinho!”, completou.