AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Que amor!

Bruno Gissoni encanta web ao compartilhar cliques fofos das filhas: ''Preciosas''

Ator Bruno Gissoni divide registros de Madalena e Amélia e seguidores tecem elogios

Da Redação Publicado em 23/02/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gissoni mostrou cliques encantadores em família - Instagram/ @brunogissoni
Bruno Gissoni mostrou cliques encantadores em família - Instagram/ @brunogissoni

O ator Bruno Gissoni deixou os seguidores encantados na última terça-feira (22), a compartilhar uma sequência de registros lindos em família.

No feed de seu perfil no Instagram, o artista dividiu um pouco de seu dia ao lado da filha mais velha, Madalena, de 4 aninhos, e da pequena Amélia, nascida há um mês, ambas fruto do casamento do ator com a atriz Yanna Lavigne. Até o cachorro da família ganhou um clique especial.

Bruno, a esposa e as filhas moram eu um lugar lindíssimo e rodeado pelo natureza, em Minas Gerais. "22.02.2022", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se depararem com os cliques fofíssimos de Gissoni, os seguidores lotaram o post de mensagens carinhosas. "Gente, eu quero da Madá pra mim. Eu não aguentoooo", disse uma internauta. "Que preciosas! A gente vive pra ver as nossas crias crescerem e ganharem o mundo", falou outra fã. "Que lugar lindo", observou um terceiro.

QUE FOFURA!

Recentemente, Bruno Gissoni explodiu o fofurômetro com outra série de cliques para lá de especiais ao lado de sua família. O ator conquistou uma chuva de curtidas ao surgir com a esposa, Yanna Lavigne, a filha mais velha, de quatro aninhos, Madalena e a caçula, Amélia, de apenas um mês de vida.

Bruno dividiu um carrossel de imagens super divertidas, que combinaram com a legenda que ele escolheu: "1,2,3,4...". Acontece que, na primeira imagem ele apareceu apenas com a bebê no colo, na segunda, a dupla posou com a mamãe e, no último clique, Madalena se juntou aos papais e à irmã.

As meninas apareceram com roupas bem confortáveis, e o ator, sem camisa. Deu para perceber que a manhã foi para lá de relaxante.