AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parto Normal

Camila Camargo surpreende com clique do momento do parto normal da caçula: ''Foto íntima? Sim''

Julia, que nasceu em 17 de março, é a segunda filha da morena com Leonardo Lessa

Da Redação Publicado em 23/03/2021, às 16h29 - Atualizado às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo divide clique especial do parto natural da caçula - Instagram / @camilla_camargo
Camilla Camargo divide clique especial do parto natural da caçula - Instagram / @camilla_camargo

Camilla Camargo decidiu compartilhar um clique para lá de especial, nesta terça-feira (23). A morena mostrou um registro íntimo, em que apareceu no momento em que estava em trabalho de parto para dar à luz Júlia, sua segunda filha com Leonardo Lessa.

A neném, que chegou ao mundo no dia 17 de março, já está esquentando os corações dos seguidores da mamãe babona, que já compartilhou algumas fotinhos com a caçula.

Desta vez ela decidiu dividir uma foto diferente. A irmã de Wanessa Camargo apareceu, na imagem, cercada da equipe de enfermeiros que a ajudou na hora do parto.

Ela aparece totalmente nua, sentada na maca, fazendo força por causa das contrações do parto natural.

A musa decidiu dedicar o espaço da legenda da publicação para agradecer e homenagear a equipe médica que, além de estarem no nascimento da Julia, também marcaram presença e apoio no de Joaquim, de 1 ano e 7 meses.

"Uma foto íntima? Sim, mas para mostrar o que realmente meu parto representou. Durante todo momento essas 3 (Dolores Nishimura, Ale Sonego, Priscila Raspantini) ficaram nas minhas “costas” nos protegendo, guiando, semeando amor. Essas mesmas mulheres estiveram comigo no parto do Joaquim, e agora estavam no da Julia. Me deram força, equilíbrio e sabedoria para que eu pudesse ter minha pequena da melhor forma possível", começou Camilla.

"Além delas a Sandra Souza que é meu porto seguro e cuida dos meus tesouros, e meu amor Leonardo Lessa Lopes que é minha outra metade, meu abrigo, minha fortaleza. Sem eles tudo seria diferente. Obrigada meu Deus por colocá-los em nossas vidas, obrigada pela dádiva de ter tido meus dois filhos como sempre sonhei", escreveu ela antes de acrescentar as hashtags:  Mãe do Joaquim e da Julia; Parto normal; Mãe de dois; Minha vida e Inesquecível.

Confira:

Camilla Camargo divide clique especial do parto natural da caçulaInstagram / @camilla_camargo