AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Camila Queiroz sobre aumentar família com Klebber Toledo: ''Qualquer hora apareço grávida''

Atriz está casada com o ator desde 2018

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 12h13 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo e Camila Queiroz estão juntos desde 2016 - Instagram/@camilaqueiroz
Klebber Toledo e Camila Queiroz estão juntos desde 2016 - Instagram/@camilaqueiroz

Aumentar a família é um dos planos de Camila Queiroz. A atriz não descartou a possibilidade de ter filhos com o marido Klebber Toledo ao participar do podcast 'Simples Assim', do programa da Angélica

Ela contou que frequentemente recebe questionamentos sobre quando engravidará e não sabe como desviar das 'cobranças'. Por entanto, Camila está focada na novela 'Verdades Secretas 2', que deve estrear em 2021.

"Com essa pandemia, que atrasou todos os nossos projetos de trabalho, acho que tudo deu uma adiada. A gente está trabalhando muito, graças a Deus. Tem a novela, eu tinha um filme para fazer esse ano e não consegui, seria meu primeiro filme. Então, vamos ver. Não estou pensando muito em quando vai ser. Qualquer hora eu apareço grávida", disse aos risos. 

Queiroz lembro que quando surgiu nas telinhas, falava que gostaria de se tornar mãe aos 25. No entanto, hoje, aos 27, ela afirmou não ter sentido que é o momento para ter um filho, embora seja um assunto já discutido na relação com o ator. 

Camila e Klebber estão casados desde 2018.