AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Reencontro

Camilla Camargo reencontra mãe após quase 3 anos sem vê-la: “Felicidade explodindo”

Camilla Camargo e Zilu Godoi registraram o momento do encontro

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla Camargo e Zilu de Godoi se emocionaram no reencontro - Instagram/@zilucamargooficial
Camilla Camargo e Zilu de Godoi se emocionaram no reencontro - Instagram/@zilucamargooficial

Família reunida! Camilla Camargoviajou aos Estados Unidos para encontrar a mãe, Zilu Godoi, após quase três anos sem vê-la.

As duas registraram o momento e o compartilharam no Instagram, nesta quarta-feira (17). O vídeo mostra a mãe ansiosa com a chegada da herdeira e, em seguida, ambas ficaram emocionadas pela reunião familiar.

“O reencontro após mais de 2 anos e meio… felicidade explodindo do peito. Te amo demais, Zilu”, escreveu a filha de Zezé de Camargo na legenda, mencionando a mãe.

Mas os registros do encontro não se limitaram ao feed e, nos Stories, a atriz também compartilhou alguns vídeos ainda no aeroporto.

"Olha com quem eu estou? Vocês acham que eu chorei? Estou com a minha mãe! Estou finalmente vendo minha mãe! Estou tão feliz", perguntou ela aos seguidores.

No registro seguinte, Camilla mostrou Zilu interagindo com os netos, e brincou: “Já perdi minha mãe. Na verdade, já perdi as crianças”.

Confira o momento do reencontro:

PARTO DA CAÇULA

Camilla Camargo decidiu compartilhar um clique para lá de especial, nesta terça-feira (23). A morena mostrou um registro íntimo, em que apareceu no momento em que estava em trabalho de parto para dar à luz Júlia, sua segunda filha com Leonardo Lessa.

A neném, que chegou ao mundo no dia 17 de março, já está esquentando os corações dos seguidores da mamãe babona, que já compartilhou algumas fotinhos com a caçula.

Desta vez ela decidiu dividir uma foto diferente. A irmã de Wanessa Camargo apareceu, na imagem, cercada da equipe de enfermeiros que a ajudou na hora do parto.

Ela aparece totalmente nua, sentada na maca, fazendo força por causa das contrações do parto natural.

A musa decidiu dedicar o espaço da legenda da publicação para agradecer e homenagear a equipe médica que, além de estarem no nascimento da Julia, também marcaram presença e apoio no de Joaquim, de 1 ano e 7 meses.

"Uma foto íntima? Sim, mas para mostrar o que realmente meu parto representou. Durante todo momento essas 3 (Dolores Nishimura, Ale Sonego, Priscila Raspantini) ficaram nas minhas “costas” nos protegendo, guiando, semeando amor. Essas mesmas mulheres estiveram comigo no parto do Joaquim, e agora estavam no da Julia. Me deram força, equilíbrio e sabedoria para que eu pudesse ter minha pequena da melhor forma possível", começou Camilla.

"Além delas a Sandra Souza que é meu porto seguro e cuida dos meus tesouros, e meu amor Leonardo Lessa Lopes que é minha outra metade, meu abrigo, minha fortaleza. Sem eles tudo seria diferente. Obrigada meu Deus por colocá-los em nossas vidas, obrigada pela dádiva de ter tido meus dois filhos como sempre sonhei", escreveu ela antes de acrescentar as hashtags:  Mãe do Joaquim e da Julia; Parto normal; Mãe de dois; Minha vida e Inesquecível.

Confira:

Camilla Camargo divide clique especial do parto natural da caçulaInstagram / @camilla_camargo