AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Carla Perez celebra a chegada dos 19 anos da filha: ''Minha melhor parte''

A dançarina fez uma declaração emocionante para a herdeira, Camilly Victória

Da Redação Publicado em 23/12/2020, às 19h17 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez parabenizou a filha, Camilly Vctoria - Instagram/ @carlaperez
Carla Perez parabenizou a filha, Camilly Vctoria - Instagram/ @carlaperez

Carla Perez usou as redes sociais, na tarde desta quarta-feira (23), para celebrar mais um ano de vida da filha, Camilly Victória. 

No Instagram, A loira compartilhou uma sequência de cliques de vários momentos  ao lado da jovem, inclusive da infância.

A esposa de Xanddy mostrou o seu lado 'mãe coruja' e dedicou um texto mais que especial para a herdeira, que está completando 19 anos de idade. 

“23 de dezembro de 2001. Neste dia nascia meu anjo azul, um pedacinho de gente que trouxe uma felicidade indescritível. Você sabe, pois já falei milhares de vezes, minha filha, você foi esperada por uma mãe doida por você, minha melhor parte, a mais bela flor", escreveu ela na legenda.

"Minha vida, meu amor por você é incondicional. Moça doce, forte, sensível, amorosa, parceira, estudiosa... Essas são apenas algumas das dezenas qualidades que você tem. Agora é a vez do meu momento fã nº1, amo te ver compor e fico babando te ouvindo cantar. Perdi a conta de quantas vezes fiquei atrás da porta do banheiro para te ouvir cantar”, revelou.

Por fim, Carla parabenizou Camilly não só pelo aniversário, mas também pela sua estreia no mundo da música.

“Hoje, além do seu aniversário, é um dia muito importante para toda nossa família, você está realizando um sonho lançando seu single. Minha filha, seus sonhos são os meus, suas conquistas são minhas, suas lutas são minhas também, conte eternamente com a sua mãe que tanto te ama. Orgulho gigante que eu tenho de você. Te amo muito, muito, muito, chega o coração dói. No dia de hoje, coloco meus joelhos no chão para orar ao nosso Senhor e pedir que Ele cuide de você nessa nova etapa de sua vida, te abençoe e que te livre de todo mal”, concluiu.

LEMBRANÇA

Recentemente, Carla Perez foi às redes sociais para relembrar um momento especial que teve ao lado do marido, Xanddy.

Em clima de TBT [lembranças], a dançarina resgatou um clique em que aparece ao pôr-do-sol com o amado, no Havaí, enquanto ele a segura. 

"TBT do pôr-do-sol mais especial da minha vida! Dia da renovação de votos. 25/10/2020 - Havaí", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, que acumula mais de 12 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para elogiar o casal.