AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Carmo Dalla Vecchia compartilha clique fofo com o filho: ''Que criança linda!''

Ator Carmo Dalla Vecchia posou em belos registros ao lado do herdeiro

Da Redação Publicado em 11/11/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmo Dalla Vecchia encanta ao surgir juntinho do filho em cliques na web - Juliana Ramos Fotografia/ Instagram: @carmodallavecchia
Carmo Dalla Vecchia encanta ao surgir juntinho do filho em cliques na web - Juliana Ramos Fotografia/ Instagram: @carmodallavecchia

O ator Carmo Dalla Vecchia deixou seus seguidores encantados na tarde desta quinta-feira (11). É que o artista compartilhou um momento cheio de amor ao lado de, Pedro Rafaelseu filho com o marido, o dramaturgo João Emanuel Carneiro (autor de ‘Avenida Brasil’ e ‘A Favorita’).

No Instagram, Carmo dividiu com os fãs uma sequência de cliques fofíssimos com o pequeno, em que ambos aparecem sorridentes. Cheio de estilo, o menino posou com um look descolado, combinando camisa social estampada e bermuda com suspensórios. 

“Sim, ele usa suspensórios. É uma criança de época”, escreveu o papai coruja na legenda da publicação.

Ao se depararem com os belos registros, os internautas lotaram o post de elogios. "Muito fofo", disse uma seguidora. "Eu quero pra mim", brincou outra internauta. "Que criança mais linda", completou mais uma. 

NASCIMENTO DO HERDEIRO
Recentemente, Carmo Dalla Vecchia contou mais detalhes de como aconteceu o nascimento do herdeiro, que conquistou o coração de milhares de fãs.

"Acompanhei à distância, com cuidado e respeito à grande mulher que agradecerei por toda minha vida por ter gerado o meu filho. Não quis importuná-la com demandas que pudessem deixá-la desconfortável e foi uma experiência linda", disse ele em entrevista ao Gshow.

Uma curiosidade é que Pedro nasceu no mesmo dia em que o ator faz aniversário. Para ele, este foi o melhor presente: "Parecia impossível, porque ele teria que passar das 40 semanas, e o danado passou cinco dias para nós dois podermos comemorar para o resto de nossas vidas juntos e nos lembrarmos sempre desta data”.

O casal, juntos há 16 anos, sempre tiveram o desejo de aumentar uma família. Falando sobre o relacionamento entre dois homens, Carmo revela que se sentiu perdido por ter poucas referências de pais iguais a ele e João Emanuel.

"Buscamos conhecer casais que foram pais para entendermos melhor os processos de adoção, de barriga solidária e barriga de aluguel. Encontramos uma rede de pais fantásticos que sempre estiveram dispostos a compartilhar suas experiências e nos ajudar a entender melhor tudo isso”, detalha.