AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Carol Castro posa abraçada com a filha e fala sobre as crianças na pandemia

A artista explicou o motivo da menina estar usando uma chupeta

Da Redação Publicado em 25/10/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Castro posa abraçada com a filha e fala sobre as crianças na pandemia: ''Sentem tudo'' - Instagram/castrocarol
Carol Castro posa abraçada com a filha e fala sobre as crianças na pandemia: ''Sentem tudo'' - Instagram/castrocarol

Carol Castro usou as redes sociais, neste domingo (25), para compartilhar um momento entre mãe e filha.

No Instagram, a atriz posou agarradinha com a herdeira, Nina, e explicou o motivo da menina estar usando uma chupeta.

"Dengo matinal. E antes que julguem a minha filha de chupeta: Estamos passando por uma pandemia. Algo que nunca havíamos vivido ou sentido. Se nós, adultos, estamos confusos e ainda aprendendo a lidar com tudo isso que vem acontecendo, imaginem as crianças", começou.

"Que não podem mais ver seus amiguinhos, brincar na pracinha, ir à praia, ir a escolinha... Eles sentem TUDO o que sentimos e o que está no ar. Não vou tirar dela, num momento tão estranho e recluso, aquilo que mais lhe dá prazer e conforto. Depois me preocupo com isso. Se tiver que usar aparelho, vai usar", prosseguiu. 

Em seguida, ponderou: "O importante é o momento agora. E agora ela precisa de suporte, carinho, atenção e dengo. Claro que faço com que não use o dia todo, o tempo todo".

"Pensem nas suas crianças. Quando for exigir algo nesse período tão pesado e louco que estamos vivendo...pense no lado humano daquele ser em construção. Devemos dar suporte, colo e não só regras e exigências. Amor e compreensão sempre!", disse.

"Aqui, continuamos em casa. Nos cuidando. Nos preservando. Obrigada ao moço lá de cima por podermos fazer a nossa parte com um teto, alimento e saúde. Aquela gratidão sincera que não cabe em mim. Mesmo! Tudo isso vai passar. Principalmente se nos preocuparmos com o outro e não só com nós mesmos", concluiu.

Veja:

Foto: Instagram/castrocarol