AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Mais filhos?

Carol Dias, esposa de Kaká, demonstra desejo de aumentar a família: ''Só vem, mozão''

Modelo é mãe da pequena Esther, de apenas um aninho, fruto da união com o jogador

Da Redação Publicado em 01/11/2021, às 17h47 - Atualizado às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dias brincou sobre aumentar a família com o marido, Kaká - Instagram/ @diasleite
Carol Dias brincou sobre aumentar a família com o marido, Kaká - Instagram/ @diasleite

Se depender de Carol Dias, a família pode aumentar em breve. É que nesta segunda-feira (01), a modelo revelou o desejo de ter mais filhos com o ex-jogador de futebol da Seleção Brasileira,Kaká.

Carol compartilhou um clique nos Stories de seu perfil oficial no Instagram em que mostra um casal com vários herdeiros. Foi aí que ela aproveitou o momento para mandar o recado direto ao amado. "Só vem, mozão. Estou engraçadinha hoje”, brincou a loira, que é mãe de Esther, de apenas um aninho. 

Vale lembrar que, além da pequena, Kaká tem outros dois filhos, Luca e Isabella, frutos da antiga união com Carol Celico.

A CULPA É DELE
Carol Dias abriu o jogo sobre sobre o relacionamento com o jogador de futebol, Kaká, em um bate-bapo recente com seguidores. Nos Stories de seu perfil no Instagram, a loira abriu a caixinha de perguntas e respondeu algumas dúvidas dos internautas. 

Na ocasião, Carol contou sobre os desentendimentos do casal que, segundo ela, diminuíram bastante ao longo do tempo. “Já brigamos mais! Hoje em dia a gente nem tem tempo para isso. Se brigamos, a culpa é sempre dele”, brincou a modelo. 

Segundo Dias, ela e o amado aprenderam a resolver as coisas com muito diálogo.  “Falando sério agora... Nós aprendemos a nos reconciliar mais rápido, resolvemos logo! Conversamos muito. Falamos sobre tudo! A pessoa com quem eu vou passar o resto da minha vida, meu parceiro fiel, Kaká”, declarou, por fim.