AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Diversão

Carolina Ferraz compartilha clique com as filhas e semelhança impressiona: ''Idênticas’’

Apresentadora da Record posou com as filhas em momento divertido

Da Redação Publicado em 22/04/2021, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina Ferraz se diverte ao lado das filhas - Instagram/@carolinaferraz
Carolina Ferraz se diverte ao lado das filhas - Instagram/@carolinaferraz

Carolina Ferraz deixou os seguidores chocados nesta quinta-feira (22). A apresentadora publicou, em seu Instagram, um registro ao lado das filhas, Valentina Cohen e Isabel Marins. 

"As coisas mais lindas da minha vida", escreveu a atriz, em uma sequência de fotos se divertindo com as meninas. Nas imagens, as três aparecem pintadas de batom e fazendo caretas para a câmera.

Valentina, a primogênita, é muito parecida com a mãe - fato que não passou despercebido pelos seguidores. “Vocês são idênticas!”, disse um. “Iguais, fiquei perdida na foto”, declarou outra.

Confira!

PIJAMA
Que Carolina Ferraz é cheia de estilo, isso não é novidade. Mas a apresentadora do 'Domingo Espetacular' surpreendeu os fãs ao posar com um look um tanto inusitado.

Em clique publicado em suas redes sociais, no mês passado, a famosa mostrou que é possível, sim, usar pijama para sair na rua.

No Instagram, ela encantou ao combinar o conjunto florido com um casaco amarelo, óculos escuros e tênis brancos. "Pijama bom é assim, mil utilidades! Quem nunca!?", escreveu a artista na legenda.

Nos comentários, os seguidores teceram elogios a Carolina. "Você pode tudo!", afirmou um internauta. "Até de pijama você é chic". falou outra fã. "Amei! Quero metade desse estilo emprestado", completou uma terceira.