AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns

Cesar Tralli dedica homenagem especial à Rafa Justus: ''Minha filha do coração''

A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus completou 12 anos

Da Redação Publicado em 21/07/2021, às 18h25 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli parabeniza Rafa Jusutus com bela homenagem - Instagram/@cesartralli
Cesar Tralli parabeniza Rafa Jusutus com bela homenagem - Instagram/@cesartralli

As celebrações para o aniversário de Rafaella Justus não param! A filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus está completando 12 aninhos, nesta quarta-feira (21), por esse motivo, sua família e amigos estão dedicando várias homenagens à ela.

Seu padrasto, Cesar Tralli, não podia fazer diferente e usou seu perfil oficial do Instagram para celebrar a vida da pequena. O jornalista compartilhou um clique em que ele aparece junto à esposa, Ticiane, e a Rafa.

Na imagem, os três apareceram super elegantes e bem sorridentes. Por meio da legenda, o famoso declarou todo seu amor pela enteada e ainda brincou sobre ser um “paidrasto”.

"Que Felicidade! 12 anos hoje desta minha 'filha' do coração. Sou um paidrasto muito sortudo por ter você na vida. Te desejo tudo de mais belo, bis! Conte sempre comigo. Te amo muito. E muito obrigado por existir, Rafa Pinheiro Justus", celebrou.

Por meio dos comentários da publicação, a jovem mostrou que o carinho e admiração é recíproco e fez questão de agradecer a homenagem. "Te amo muito! Eu que agradeço por você existir em minha vida! Saudades te amooo", escreveu a loirinha, que está passando seu dia especial na República Dominicana com o pai, a madrasta, Ana Paula Siebert e a meia-irmã, Vicky.

Não foi só a aniversariante que decidiu deixar um comentário na publicação. Em instantes, vários fãs da família também aproveitaram o espaço para elogiá-los e prestigiar o dia da pequena. “Toda felicidade do mundo para Rafa! Muitas alegrias, sorrisos e brincadeiras”, desejou um. “Que padrasto maravilhoso que a Rafa tem”, disse outro. “Que família linda”, elogiou mais um.

Confira: