AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

César Tralli encanta ao compartilhar clique fofíssimo da filha, Manuella

A pequena, de dois aninhos, posou toda estilosa para o papai famoso

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 18h54 - Atualizado às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu é filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli - Instagram/@ticipinheiro
Manu é filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli - Instagram/@ticipinheiro

Sempre que Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli, aparece nas redes sociais dos papais famosos, os internautas se derretem com a fofura da pequena, de apenas dois aninhos. 

Nesta quinta-feira (16) não foi diferente, já que o jornalista resolveu encantar os seguidores com um clique encantador da herdeira. 

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Tralli compartilhou um registro em que Manu aparece toda estilosa, usando um óculos cor-de-rosa. "Bom dia! Acordei estilosa... pro meu papai", escreveu ele na legenda da publicação.

XEROX
Recentemente, Cesar Tralli deixou seus seguidores de queixo caído com a semelhança entre ele e Manuella. Em seu perfil oficial do Instagram, o apresentador compartilhou um clique com a herdeira para desejar “bom dia”.

“Com muita força, fé e alegria”, escreveu ele na legenda da publicação. No clique, Tralli aparece abraçadinho com Manu, ambos sorrindo para a câmera.

Além da felicidade da dupla, o que chamou atenção dos internautas foram os traços de pai e filha. “Eita! Xerox do papai", comentou a jornalista Cecilia Flesch. “Tralli e Trallizinha”, disse outra fã. “Tal pai, tal filha. Bonequinha linda!”, exclamou outra.