AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cesar Tralli encanta web ao relembrar momento com filha

O jornalista postou um “tbt” com a pequena e seguidores comentaram

Da Redação Publicado em 09/06/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cesar Tralli relembrou dança "nos embalos de Manu" - Reprodução/Instagram
Cesar Tralli relembrou dança "nos embalos de Manu" - Reprodução/Instagram

Cesar Tralli postou, nesta quinta-feira (9), um registro em seu Instagram relembrando um momento especial com sua filha caçula, Manu.

O jornalista usou a corrente do “tbt”, em que usuários publicam fotos de dias importante de sua vida na quinta-feira, para mostrar a dança com a pequena.

Na imagem, o marido e a filha de Ticiane Pinheiro aparecem dançando e sorrindo para a câmera.

"Tbt de um lindo rolê que terminou em baladinha. Ela e eu", legendou Tralli no post, e finalizou escrevendo: “Nos Embalos de Manu”.

Os seguidores, é claro, se derreteram com a publicação, e comentaram: “Que lindos! Deus continue abençoando a família de vocês”, escreveu uma internauta. “A Manu transborda felicidades. Ela é linda”, elogiou outra.

Outra pessoa que não pôde deixar de comentar o momento foi Ticiane Pinheiro, que demonstrou o carinho pelo esposo e pela filha. “Amo vocês”, escreveu.

Confira o tbt feito por Cesar Tralli:

SE DECLAROU

Cesar Tralli encantou seus seguidores do Instagram ao declarar seu amor pela esposa, Ticiane Pinheiro, e pela enteada, Rafa Justus. O jornalista não poupou palavras, no último domingo (13), ao falar sobre o quão apaixonado é por suas meninas.

O apresentador dividiu um clique em que aparece ao lado das duas, durante o casamento de Luiza Justus, filha de Roberto Justus, ex-marido de Ticiane Pinheiro.

Na imagem, o trio aparece super produzido e com sorrisos de orelha a orelha. Para descrever a foto, Tralli decidiu legendar a publicação com um poeminha sobre Tici e Rafa.

“Amo Muito… Tornam minha vida mais leve. Meu semblante mais suave. Minha alma sorridente. Meu propósito consistente. Minha caminhada firme. Meu coração vigoroso. Amo Muito…", escreveu.

Ao se deparar com a homenagem feita pelo amado, a mãe de Rafa e Manuella decidiu retribuir o carinho: "Que romântico ! Um verdadeiro Poeta! Te amo”.

Quem também respondeu foi a enteada do jornalista. Rafinha usou o setor de comentários, assim como a mãe, para declarar: "Te amo Bis! Amei que você veio! Obrigada por tudo".

Vale mencionar que César Tralli e Ticiane estão juntos desde 2014 e oficializaram a união três anos mais tarde. Em julho de 2019, tiveram a primeira e única filha juntos, chamada Manuela Pinheiro Tralli. A apresentadora também é mãe de Rafaella Pinheiro Justus, de 12 anos, fruto de seu casamento anterior com Roberto Justus.

Confira: