AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Chay Suede encanta internautas posando com a filha, Maria: ''Sua cara’’

Ator surgiu ao lado da herdeira de 1 ano, fruto da relação com Laura Neiva

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 13h49 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede encanta seguidores com clique segurando a filha - Instagram/@chay
Chay Suede encanta seguidores com clique segurando a filha - Instagram/@chay

Fofura no ar! Chay Suede deixou os seguidores encantados com a pequena Maria, sua filha com Laura Neiva. Em um dos registros publicados, o ator segurava a menina de um ano no colo, enquanto os dois olhavam para a câmera; no outro, a herdeira brincava com o óculos do pai, tentando tirá-lo do rosto dele.

Os cliques foram publicados no perfil oficial do famoso no Instagram, na manhã desta segunda-feira (28). Usando looks de inverno - com direito a moletom e camisetas de manga comprida -, os dois curtiam o sol ameno da manhã.

"Boa segunda e boa semana pra nós, turminha", desejou ele, na legenda da postagem.

Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar recados carinhosos para a família. "Continuo dizendo... Maria é a sua cara. Que coisa mais linda esses dois", disse uma internauta. “É beleza demais”, declarou outro. “Não dá”, se derreteu Ingrid Guimarães.

SEGUNDO FILHO
Vale ressaltar que Laura está à espera do segundo filho dos dois. E o casal já revelou o sexo do bebê! Durante a participação no programa ‘Conversa no Bial’, no último dia 1º, eles já adiantaram: vem um menininho por aí!

"É um menino (...). Eu queria ter filhos com a idade próxima. Aí eu falei: 'Chay, a gente tem dois ou três meses pra poder tentar. Se der certo, deu”, contou a atriz.

Na sequência, Chay ainda brincou ao dar mais detalhes sobre o planejamento da gravidez: “Ela me deu prazo, cara. Ela disse: 'Ó, trabalha direitinho que você tem três meses. Mas assim, amigo, artilheiro! Um chute, um gol”.