AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Cintia Dicker revela reação dos filhos de Pedro Scooby ao descobrir que terão um irmão

A modelo Cintia Dicker respondeu às perguntas de seus seguidores

Da Redação Publicado em 17/08/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cíntia Dicker já está na 19ª semana de gravidez - Instagram/@cintiadicker
Cíntia Dicker já está na 19ª semana de gravidez - Instagram/@cintiadicker

A modeloCintia Dicker abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram, na última terça-feira (16), e deixou seus fãs à vontade para tirarem suas dúvidas.

Um deles quis acabar com a curiosidade e questionou à ruiva sobre a reação dos demais filhos de Pedro Scooby, Dom, Bem, e Liz, do relacionamento com Luana Piovani, quando souberam que teriam um irmãozinho.

Cintia, então, compartilhou um vídeo do momento, no qual aparece com dois testes de gravidez na mão e conta a novidade para os enteados. Ela beija o marido e retribui a onda de afeto dos pequenos, que pulam nela e a abraçam.

"Eu não aguentooo esse amor todo", escreveu a modelo em seu Story. Vale ressaltar que ela já está na 19ª semana de gestação.

Cintia Dicker abraça Pedro Scooby enquanto dois de seus enteados a abraçam e o terceiro olha sorridente para a madrasta
Dom, Bem e Liz celebraram a gravidez da madrasta, Cintia Dicker - Instagram/@cintiadicker

SOBRE A GRAVIDEZ

Cintia Dicker usou os Stories, nesta terça-feira (16), para conversar um pouco com seus seguidores.

Na ocasião, ela deixou uma caixinha de perguntas e alguns internautas ficaram curiosos para saber um pouco mais sobre sua gravidez.

A modelo contou que a gestação está indo bem: "Está tudo bem, não tive enjoos, não passei mal, só no comecinho tive muito sono, muita fome. Aliás, a fome continua. Que horas isso passa? Porque está babado, está crescendo muito, está gigante".

Ela ainda foi questionada sobre como descobriu que estava grávida, e disse que começou a desconfiar após sentir os seios doloridos e inchados.

"Foi a partir disso que a gente desconfiou e foi na farmácia comprar o teste. Depois disso era só sono e fome. Comia e dormia, comia e dormia", respondeu.

Sobre o sexo do bebê, ela revelou que sempre soube e que até já escolheram o nome, mas deixou um mistério para os fãs.

"Para falar a  verdade, quando descobri que estava grávida, já falei o sexo. Tinha certeza o que seria. O que vocês acham que é?”, perguntou.

Cintia mudará novamente para Cascais, Portugal, após o nascimento do bebê, já que pretende tê-lo no Rio de Janeiro.

Vale lembrar que Pedro Scooby já é pai de Dom, 10 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, 6 anos, junto com a atriz Luana Piovani.