AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / para a família

'Circo Portugal Internacional' realiza transmissão ao vivo nesta quinta (30)

Com o intuito de entreter as famílias em casa, a live acontecerá às 19h

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma ótima pedida para se divertir em casa! - Divulgação
Uma ótima pedida para se divertir em casa! - Divulgação

Em meio a quarentena, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o 'Circo Portugal Internacional' resolveu realizar uma transmissão ao vivo, às 19h desta quinta-feira (30), na plataforma do YouTube.

Ao todo, a programação conta com nove números que prometem entreter toda a família: Homem Bala, Carro que vira robô, King Kong, Globo da Morte com seis motos, águas dançantes, malabaristas e claro, muita mágica e os queridos palhaços.

"Vamos aproveitar essa oportunidade de tirar a cabeça dos problemas e prestigiar esses artistas que em meio a tudo isso ainda nos brindam com seu talento e irreverência", declaram em nota. 

DOAÇÕES

Vale lembrar que a maioria dos circos está passando por um momento delicado, por conta de não poderem realizar os espetáculos de forma presencial e, com isso, não vender ingressos.

"Se na sua cidade tem um circo, com todos os cuidados recomendados pelas autoridades sanitárias, passe por lá, veja se não estão precisando de ajuda, uma cesta básica, insumos de limpeza, ração para animais, o que seja e o que você possa fazer", alertam.

Localizado em Sumaré, no interior de São Paulo, o 'Circo Portugal Internacional' possui 100 funcionários e nenhum foi demitido. Para manter os custos, o local está arrecadando doações. Para mais informações, é preciso entrar em contato por meio do número (19) 98441-6466

A transmissão ao vivo acontecerá por meio deste link: https://www.youtube.com/channel/UCamoJYh_YBcM4lmo9klWzmg