AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Homenagem

Cissa Guimarães faz homenagem emocionante ao filho, Rafael, falecido há 11 anos

Rafael Mascarenhas completaria mais um ano de vida nesta sexta-feira (24)

Da Redação Publicado em 24/09/2021, às 09h43 - Atualizado às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho da apresentadora faleceu aos 18 anos - Instagram/@cissaguimaraes
O filho da apresentadora faleceu aos 18 anos - Instagram/@cissaguimaraes

Cissa Guimarães usou as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (24), para fazer uma homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, que faria aniversário nessa data. O herdeiro da apresentadora faleceu em 2010, após um acidente.

Em seu perfil oficial no Instagram, a global compartilhou uma sequência de cliques de Rafael e, na legenda, ela escreveu um texto emocionante. 

“Hoje é dia de Rafa! Te celebro todos os dias meu amor, mas hoje é o dia da tua chegada nesse plano, é um dia de celebrar com infinita gratidão a tua vinda para nós e tudo que você nos deu no tempo que esteve aqui”, começou ela..

Por fim, ela não deixou de reafirmar todo o amor que sente pelo filho. "Te celebro com todo amor e gratidão, você é infinito e eterno! Abençoado seja o dia 24 de setembro que você veio! Salve Rafael! Viva Rafa! Parabéns, Rafiusk! Por tudo... e sempre... juntos no sagrado amor!”, concluiu a atriz. 

Para quem não se lembra, Rafael morreu aos 18 anos após ser atropelado no Túnel Acústico, no Rio de Janeiro (RJ), enquanto andava de skate com os amigos. O local estava fechado para manutenção e, segundo a perícia, um carro invadiu as obras com velocidade aproximada de 100 km/h. Posteriormente, a via foi rebatizada de Túnel Acústico Rafael Mascarenhas em homenagem ao filho da atriz.