AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Idênticas!

Claudia Ohana posa ao lado da filha e semelhança impressiona: ''Irmãs gêmeas?''

Semelhança entre a atriz Claudia Ohana e a filha, Dandara, impressionou internautas

Da Redação Publicado em 03/02/2022, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana impressiona por semelhança com a herdeira - Instagram/ @ohanareal
Claudia Ohana impressiona por semelhança com a herdeira - Instagram/ @ohanareal

A atriz Claudia Ohana deixou os seguidores impressionados ao surgir em um clique ao lado da filha, Dandara Ohana, de 39 anos. É que a semelhança das duas rendeu inúmeros comentários na web.

Em seu perfil no Instagram, Claudia Ohana compartilhou um registro em que aparece curtindo o último final de semana juntinha da herdeira. "#domingando em família", escreveu a atriz na legenda.

Os fãs não economizaram nos elogios e deixaram inúmeras mensagens no espaço reservado aos comentários dos post. ""Quem é quem?", quis saber um internauta. "Idênticas e maravilhosas", afirmou outro seguidor. "Irmãs gêmeas?", completou um terceiro.

Vale lembrar que Dandara é fruto do casamento da atriz com o cineasta Ruy Guerra, com quem ficou entre os anos de 1981 e 1984.

BELEZA NATURAL

A atriz Claudia Ohana não cansa de impressionar os fãs! E recentemente não foi diferente, já que a artista esbanjou beleza natural em uma sequência de registros em suas redes sociais. 

No Instagram, Ohana posou sem maquiagem e com os longos cabelos ao vento. Com uma flor nas madeixas e o sorriso largo no rosto, a atriz de 58 anos chamou a atenção na web pela jovialidade. "Aquele estilo brejeira que eu adoro! Pé descalço, sol, flor no cabelo", escreveu ela na legenda da publicação, que rendeu muitos elogios.