AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Claudia Raia emociona internautas com homenagem à filha caçula

Sophia Raia completou 18 anos e recebeu muito carinho dos seguidores da mãe

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 09h33 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Raia emociona seguidores com homenagem à filha - Instagram / @claudiaraia
Claudia Raia emociona seguidores com homenagem à filha - Instagram / @claudiaraia

A filha de Claudia Raia e Edson Celulari, SophiaRaia, completou 18 anos nesta quinta-feira (15) e para comemorar, a atriz decidiu publicar, em seu Instagram, um vídeo cheio de momentos especiais com a herdeira.

O vídeo tem um pouco mais de três minutos e, com ele, os fãs conseguem entender um pouco sobre os jeitos, o cuidado, o amor, entre outras coisas que Claudia vê na jovem. Além disso, a musa colocou alguns momentos da infância de Sophia, dando um ar nostálgico à homenagem.

"18 anos da minha caçulinha! Que orgulho da mulher que você está se tornando, filha! Sophia Raia, feliz aniversário, meu amor!", escreveu a mãe coruja na legenda da publicação.

A coletânea de momentos lindos da família derreteu o coração dos seguidores da famosa e, assim que compartilhado, já ficou cheio de comentários do tipo: "Que amor!!! Viva essa princesa", "Ahhhh que lindo, que presente emocionante! Parabéns! Sofia! ", "Viva Sophia e toda força que ela representa com seus 18 anos."

Confira:

Claudia Raia posta vídeo emocionante para filha caçula

MATERNIDADE

Claudia Raia chamou a atenção dos fãs ao revelar, durante entrevista recente para um canal no Youtube, que pretende ser mãe novamente. Aos 54 anos, a atriz afirmou que seu marido, Jarbas Homem de Mello, compartilha há anos do mesmo sonho e quer ser pai.

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e, depois, quero ser avó", começou.

Na sequência, ela explicou que a ideia é recorrer a uma Fertilização In Vitro para prosseguir com as tentativas. "Eu congelei alguns óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver. Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando", afirmou.

Ainda sobre a ideia de aumentar a família, Claudia disse mais: "Eu seria mãe de dez filhos. Amo ser mãe, é o personagem que mais gosto."