AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Que amor!

Claudia Raia encanta em clique cheio de amor com os filhos: ''Aproveitar enquanto eu posso''

Atriz surgiu em clique fazendo cafuné nos herdeiros

Da Redação Publicado em 05/09/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia e Enzo posaram no colo da mãe, Claudia Raia - Instagram/@claudiaraia
Sophia e Enzo posaram no colo da mãe, Claudia Raia - Instagram/@claudiaraia

Claudia Raia usou as redes sociais, na manhã deste domingo (5), para compartilhar um momento cheio de amor ao lado dos filhos Enzo Celulari e Sophia Raia.

Exibindo uma beleza natural e sem nenhuma maquiagem, a atriz apareceu em um clique, no feed de seu perfil no Instagram, com os herdeiros deitados em seu colo enquanto recebiam carinho da mamãe coruja. "Deixa eu aproveitar enquanto eu posso, porque esses dois de uma vez no colinho vai ser difícil!", afirmou Cláudia. 

Vale lembrar que Sophia por exemplo, se mudará para Nova York para fazer faculdade.

Os seguidores da estrela, ao se depararem com o registro, teceram elogios. "A foto mais linda que eu vi essa semana", declarou uma fã. "Nossa, estou na mesma situação que você, minha filha está indo estudar no Canadá, meu coração tá tão apertado!", disse outra internauta. "Na simplicidade mora o amor. Foto linda", completou uma terceira. 

OUSADA
Claudia Raia compartilhou um registro um tanto quanto ousado na tarde recentemente. A morena decidiu falar, em suas redes sociais, sobre liberdade e maturidade e, para ilustrar a publicação, a atriz surgiu usando um vestido transparente.

Por meio do seu feed do Instagram, a artista dividiu um vídeo em que aparece sensualizando para a camera, usando um vestido rosinha feito com um tecido transparente. Tanto que, nas imagens, foi possível ver o corpo nú da beldade, por baixo da roupa.

Na legenda da publicação, a gata, que já está com 54 anos, refletiu sobe amor próprio e julgamentos. "Novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora", disse.