AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Com esses brinquedos, seu bebê vai poder se divertir e aprender ao mesmo tempo!

Confira 8 opções de passatempo divertidos e práticos para os pequenos

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira 8 opções de passatempo divertidos e práticos para os pequenos - Reprodução/Amazon
Confira 8 opções de passatempo divertidos e práticos para os pequenos - Reprodução/Amazon

Os primeiros anos de vida do bebê são fundamentais para que ele aprenda a ter noção de espaço, formas, cores e sons. O estímulo de atividades educativas desde o seu nascimento é super importante para que a criança cresça saudável, criativa e aprenda cada vez mais.

Na era da tecnologia, na qual os tablets e aparelhos tecnológicos ganham cada vez mais espaço, manter os pequenos longe da dependência eletrônica é um desafio para os pais. No entanto, os bons e velhos brinquedos ainda são opções incríveis para divertir e educar ao mesmo tempo, sem prejudicar os setores mais sensíveis do cérebro do bebê. Confira essas dicas de jogos que podem ser super úteis!

1. Ginásio Amigos da Floresta 3 em 1:
Esse brinquedo permite interação com o espaço, desenvolvimento das habilidades motoras, tem cores vibrantes e emite sons que estimulam a imaginação e a memória.

Ginásio amigos da floresta

2. Xilofone:
Para o seu filho ou filha virar um verdadeiro músico! Com a suavidade dos tons e teclas multicoloridas, os pequenos farão a festa e vão deixar qualquer brincadeira mais animada. 

Xilofone

3. Maracas Divertidas:
Ainda no universo musical, essas maracas não emitem apenas o famoso barulho de chacoalhar, mas também diversos outros sons. Além disso, são macias, divertidas e estimulam os sentidos do bebê.

Maracas

4. Cofrinho do Porquinho Conta Comigo:
Quer ensinar seu pequeno a guardar dinheiro? Esse cofrinho super charmoso vai ajudá-lo nos primeiros passos de como economizar desde cedo.

Cofrinho

5. Lontra ABC:
Para o ABC ficar mais divertido, essa lontrinha super fofa vai ensinar cada letra e mais frases adicionais. Ah, e ainda toca música!

Lontra

6. Monstrinho que Anda:
Esse monstrinho super amigável será um ótimo companheiro para ajudar a criança em um dos momentos mais aguardados pelos papais: seus primeiros passos sozinho.

Monstrinho

7. Brincando de Engenheiro 73 Peças:
Bateu a nostalgia? Esse brinquedo que já é popular há muitos anos vai ajudar o bebê a desenvolver diversas habilidades, como montar, empilhar construir e entender suas formas.

Brincando de engenheiro

8. Meu Primeiro Laptop:
Esse laptop interativo tem mais de 40 sons, formas, cores e músicas. É super leve e suas brincadeiras vão manter o bebê ocupado por mais tempo enquanto você realiza suas atividades diárias.

Laptop

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Para comprar os produtos, acesse os links abaixo:

1. Ginásio Amigos da Floresta 3 em 1: https://amzn.to/33OG8po
2. Xilofone: https://amzn.to/33O4vTZ
3. Maracas Divertidas: https://amzn.to/2XgDeXY
4. Cofrinho do Porquinho Conta Comigo: https://amzn.to/32MNjgj
5. Lontra Abc: https://amzn.to/2CLrXW2
6. Monstrinho que Anda: https://amzn.to/2NKoWLY
7. Brincando de Engenheiro 73 Peças: https://amzn.to/377rjQT
8. Meu Primeiro Laptop: https://amzn.to/2pnon1q