AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Daiana Garbin, esposa de Tiago Leifert, publicou registro amamentando a filha: ''Nasceu para me ensinar a ser mais forte’’

Na publicação, a jornalista comemorou o Dia das Mulheres

Da Redação Publicado em 08/03/2021, às 13h54 - Atualizado às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert, Daiana Garbin e Lua, filha do casal, de 4 meses - Instagram/@garbindaiana
Tiago Leifert, Daiana Garbin e Lua, filha do casal, de 4 meses - Instagram/@garbindaiana

Daiana Garbin comemorou o Dia das Mulheres, nesta segunda-feira (8), com um registro amamentando a filha, Lua, de 4 meses, fruto do casamento com Tiago Leifert. A jornalista comentou que o apresentador do ‘Big Brother Brasil 21’, foi o responsável pelo registro.

"Minha Lua, você nasceu para me ensinar a ser uma mulher muito mais forte, mais corajosa. Nasceu para me fazer enfrentar os meus medos. Nasceu com você, meu amor, um orgulho imenso de ser mulher. Parabéns a todas as mulheres!”, começou Daiana.

“E, logo eu, que achava um exagero toda hora declarações de amor para os filhos nas redes sociais, me tornei essa mamãe que escreve como se a filha fosse ler!", escreveu. "Foto do papai", acrescentou.

Os fãs se emocionaram! “Ai que coisa mais linda! Que emoção! Amo ver todo esse amor que cresce em você e te faz ser essa mulher incrível”, comentou uma. “Maternidade é uma pagação de língua infinita”, brincou outra. “Lindas! Feliz dia das mulheres!”, desejou uma terceira.


BANCO DE LEITE
Recentemente, a jornalista havia comentado que está fazendo doações para um banco de leite no Rio de Janeiro, uma vez que produz muito do líquido.

“Vocês, mamães que estão amamentando e têm leite sobrando, pensem em doar. Vocês podem ajudar muitas mães que não têm, muitas crianças que estão precisando, especialmente prematuros em hospitais", explicou ela.