AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Daiana Garbin volta à web e fala sobre maternidade: ''Momento mais perfeito da minha vida''

Jornalista deu à luz Lua, fruto do casamento com Tiago Leifert, em outubro

Da Redação Publicado em 27/11/2020, às 08h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daiana Garbin deu à luz Lua no final de outubro - Instagram/@garbindaiana
Daiana Garbin deu à luz Lua no final de outubro - Instagram/@garbindaiana

Daiana Garbinvoltou às redes sociais e desta vez para falar oficialmente sobre o primeiro mês como mamãe da Lua. A jornalista usou o Instagram Stories, na última quinta-feira (26), para contar como está sendo a maternidade e as experiências que teve até agora. 

"Ae, uma mamãe com muitas olheiras! Sei que estou bastante sumida, porque estou vivendo um momento muito especial, muito lindo! Estou me dedicando 100% à minha gatinha. Lua já vai fazer um mês sábado, passa muito rápido", iniciou. 

Ela afirmou que Lua está bem, assim como o processo da amamentação. "estou muito feliz. Ela está super saudável, estou conseguindo dar o peito, ela está crescendo muito, está tudo ótimo", acrescentou a loira, que garantiu ter se preparado para as dificuldades que enfrentaria com a maternidade. 

"Sabia que não existiria a maternidade perfeita, com anjos tocando harpas. Me preparei muito pras dificuldades, pro medo da amamentação, do parto, me preparei pro cansaço, pra privação de sono. E, exatamente por isso, de não ser perfeito e mágico, estou vivendo o momento mais perfeito da minha vida. É um amor, uma coisa maravilhosa! É maravilhoso exatamente porque não é perfeito, porque não é sem dificuldades e tudo isso faz parte desse momento tão transformador que estou vivendo com muita alegria! Estou amando aprender a ser mãe da Lua!", completou.

Lua é a primeira filha de Daiana e Tiago Leifert. Eles estão casados desde 2012.