AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Em família!

Deborah Secco celebra a chegada dos 42 anos com a família em Fortaleza

Atriz Deborah Secco comemorou aniversário com viagem especial

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 12h08 - Atualizado às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco comemorou aniversário em viagem ao lado do marido e da filha - Instagram/ @dedesecco
Deborah Secco comemorou aniversário em viagem ao lado do marido e da filha - Instagram/ @dedesecco

A atriz Deborah Secco completou mais um ano de vida na última sexta-feira (26). No entanto, as celebrações não pararam, já que a artista resolveu celebrar em grande estilo a chegada dos 42 anos com uma viagem ao lado da família

Dessa vez, Deborah escolheu como destino o parque aquático 'Beach Park', em Fortaleza, capital do Ceará. Por lá, a atriz aproveitou a companhia do marido, Hugo Moura, e da filha do casal, Maria Flor.  

No Instagram, a estrela compartilhou um vídeo, no último sábado (27), em que aparece se divertindo muito com os familiares no local. 

“42 anos com muita alegria. 42 com a família com que eu sempre sonhei. 42 anos lidando com o imediatismo da vida e, ainda, aprendendo a aprender. Seja generoso, ciclo novo. Eu tô bem preparada pra você!”, escreveu ela na legenda da publicação. 

COMPARAÇÕES
Fernanda de Freitas revelou como lida com as comparações à atriz Deborah Secco em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Segundo ela, a semelhança entre as duas é notada antes mesmo do início de sua carreira e já chegou a despertar muita insegurança quando era mais nova. 

“Até hoje fazem posts nas redes perguntando se acham que somos parecidas. Como se fosse uma coisa supernova. Eu hoje em dia levo mais na brincadeira, tenho mais segurança”, afirmou Fernanda. 

Em seguida, completou: “Com 41 anos nas costas, se não tiver certeza do que construí, do que sou e do que quero ser na vida, aí posso me aposentar e ir para outro emprego. No começo, achava incrível. Quando ela fez a Íris [na novela ‘Laços de família’], eu nem era atriz ainda, estava estudando para isso”. 

A atriz revelou que não tinha a maturidade necessária para lidar com as comparações. “As pessoas vinham comentar, confundiam mesmo, me perguntavam se eu era irmã dela. Comecei a perceber que só falavam disso, e eu era novinha, com insegurança... Hoje em dia penso que poderia ter brincado mais. Não tinha a maturidade que tenho hoje”, concluiu.