AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Deborah Secco e Hugo Moura organizam festa do aniversário de 5 anos da filha

Atriz compartilha fotos de Maria Flor comemorando a nova idade

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 10h20 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal comemorou a nova idade da filha com festa temática - Instagram/@dedesecco
Casal comemorou a nova idade da filha com festa temática - Instagram/@dedesecco

Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, celebraram a nova idade da filha, Maria Flor, no último sábado (5). A festinha, com o tema Barbie Pet Shop, aconteceu em um salão de eventos no Rio de Janeiro (RJ), com número reduzido de convidados e todos seguindo as medidas de segurança em relação ao distanciamento social da Covid-19.

A atriz usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques da comemoração, aproveitando para homenagear a filha na legenda.

"Todo dia é dia dela, mas essa semana foi ainda mais especial! Sempre que celebro seu aniversário também comemoro o início de um novo ciclo pra mim porque a cada ano você me mostra de diferentes formas que viver vale muito a pena!!! Minha boneca, minha Flor, meu tudo, te amo, Fifi!"

INICIATIVA NO RELACIONAMENTO
Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão juntos desde janeiro de 2015. Do relacionamento, nasceu Maria Flor, que atualmente está com cinco anos. O casal se conheceu por meio de amigos em comum quando a atriz passava uma temporada em Salvador (BA). 

O encontro, porém, só aconteceu mesmo depois que ela viu um clique do modelo no Instagram de um amigo, se interessou pelo bonitão e tomou a iniciativa de adicioná-lo na rede social. Foi o que bastou para que os dois dessem início ao romance e, pouco tempo depois, fizessem o anúncio da primeira gravidez.