AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Vida real

Dia das Mães: relembre famosas que já passaram vergonha com os filhos

Qual mãe já não passou nervoso com choros, birras, mas também não se encantou com a fofura?

Da Redação Publicado em 12/05/2019, às 17h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe George também dá trabalho - Getty Images
Príncipe George também dá trabalho - Getty Images

Os filhos nascem tão fofinhos, não é? 

Naquele tamanho mínimo dos recém-nascidos, eles praticamente dormem, comem e sujam as fraldas.

Mas o tempo passa, eles crescem e começam a mostrar sua personalidade para o mundo, o que costuma render muito choro e birra em alguns momento.

No Dia das Mães, comemorado neste domingo (12), mostramos que as famosas não escapam de passar apuros com birras, brigas e broncas. Relembre alguns casos:

AH, AS BIRRAS!

Foto: AgNews

Era para ser uma simples ida ao shopping. Mas a apresentadora Rafa Brites descobriu que as coisas não são tão simples assim. Rocco, seu filho de apenas dois anos, se jogou no chão em determinado do passeio e começou a chorar em meio a uma grande birra. Um paparazzo até flagrou o momento, mas garantiu que não publicaria as fotos. 

Rafa, no entanto, fez questão de dizer em seu Instagram que autorizou a postagem das imagens. "As pessoas se identificaram mais com isso do que com uma cena linda e tranquila", explicou. É, as mães sabem bem que ela não estava errada.

FAMÍLIA (LITERALMENTE) REAL

Foto: Montagem/Getty Images

O príncipe George e a princesa Charlotte foram os pajens do casamento da irmã caçula de Kate Middleton, Pippa Middleton, ocorrido em 2017. Durante o casório, os pequenos até ficaram comportados. A paciência, porém, acabou ao final da cerimônia, quando George se cansou e começou a fazer birra. A duquesa de Cambridge não teve dúvidas e repreendeu o filho, levando o garotinho às lágrimas. Que mãe nunca precisou fazer isso, não é?

Ainda no mesmo ano, a pequena Charlotte mostrou-se aborrecida e impaciente depois da família desembarcar no aeroporto de Hamburgo (Alemanha). Após saírem do helicóptero, um paparazzo flagrou a garotinha fazendo birra e se jogando no chão. O episódio resultou em outra bronca da mamãe real. Desta vez, no entanto, ela foi bem sucedida, uma vez que Charlotte parou de chorar e até mesmo deu um tchauzinho para as câmeras.

MAS TAMBÉM EXISTE A FOFURA!

Foto: Reprodução/Instagram

Mas não ache que as mamães só sabem dar broncas. Os momentos cômicos e fofos também estão sempre presentes. Thais Fersoza compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories em março deste ano, em que sua filha mais velha, Melinda, aparece dando bronca na família.

A pequena estava dormindo no quarto quando ouviu barulhos e pediu, por meio da babá eletrônica, para que a família fizesse silêncio.  Nas gravações é possível escutar a menininha de dois anos falando: “Não faz barulho pessoal, não faz barulho, é sério”. Como não amar?