AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Dia de festa! Primogênita de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso completa 9 anos

Os pais de Titi não pouparam declarações à filha mais velha

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A celebração do aniversário de Titi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ocorreu hoje - Reprodução/Instagram
A celebração do aniversário de Titi, filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ocorreu hoje - Reprodução/Instagram

Parabéns para ela! A filha mais velha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Titi, completa nove anos nesta segunda-feira (20).

É claro que os pais não deixaram de homenagear a pequena e não pouparam palavras para declarar seu amor por ela nas redes sociais.

Bruno Gagliasso postou uma foto da filha com uma flor na mão e legendou: “Você chegou e tudo mudou! Feliz aniversário. Te Amo tanto!”.

Já Giovanna Ewbank fez um textão falando da importância de Titi na sua vida. “Hoje é o dia do amor da minha vida. Minha filha. Minha melhor amiga, minha parceira, graça divina, minha Chissomo”, começou Giovanna.

Em seguida, a atriz teceu muitos elogios à filha, dizendo que ela é “uma menina sábia, generosa, carinhosa, inteligente, curiosa, simpática, que ama viver, conhecer gente, está sempre disposta a ajudar, ama a família, a natureza e os animais”.

“Eu não consigo me ver, nem me lembrar de como eu era antes da minha filha. A Titi me ensina todos os dias como o amor pode transformar tudo. Com a Chissomo eu aprendi a ser mãe, foi ela quem me possibilitou inclusive a ser mãe dos meus outros dois amores, Bless e Zyan”, revelou Ewbank.

Ela finalizou o texto escrevendo: “Eu desejo que essa potência dela seja referência para outras meninas e assim todas cresçam num mundo mais justo e com mais amor. Porque Títi é puro amor. Seja feliz minha filha, assim como você me faz todos os dias. Eu estarei sempre ao seu lado, te apoiando e te amando!”.

Nos stories do Instagram, a atriz ainda postou registros com a filha no dia de seu aniversário. Ela cantou parabéns para Titi, que se envergonhou e tentou fugir da mãe.

“Nove anos da minha bebê, galera, vamos mandar parabéns para ela”, pedia Giovanna enquanto beijava e abraçava a filha.

Depois, ela ainda postou registros de como foi o parabéns: o filho mais novo, Zyan, coberto de chocolate do bolo e Bruno Gagliasso fingindo ciúmes por não ter ganhado o último pedaço de bolo. Que fofura!