AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Férias

Eliana compartilha cliques de viagem em família: ''Meu maior tesouro''

Apresentadora Eliana abriu álbum de viagem que fez com a família pelos Estados Unidos

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana curtiu viagem de férias com a família nos EUA - Instagram/ @eliana
Eliana curtiu viagem de férias com a família nos EUA - Instagram/ @eliana

A apresentadora Eliana usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (3), para dividir com os seguidores alguns cliques da viagem que fez em família.

Em seu perfil oficial no Instagram, a loira compartilhou uma sequência de registros ao lado do marido, Adriano Ricco, e dos filhos, Arthur Bôscoli, de 10 anos, e Manuela, de 4, que estão passando férias nos Estados Unidos.

"1. Na calçada da fama com a estrela mais amada por nossa família (olha a pose da pessoa?!) 2. Uma linda vista da natureza e da cidade de L.A (Manuzinha não conseguiu abrir os olhos por nada kkk). 3. Um dos filmes que faz sucesso com eles aqui em casa: 'Pets'. 4. A primeira Disney da história ainda não tinha visitado. É maravilhosa! Amamos a área da Pixar (att, não é publi, tá?)", escreveu ela na legenda da publicação, detalhando cada foto.

Eliana prosseguiu: "5. Manu, vestida de Moana, amou ver as princesas no Castelo. Desta vez o Mickey teve que se contentar só com um tchau, bem tímido rs. 6. Fomos à exibição do Van Gogh. Interessante, mas senti falta de muitas obras do artista. Valeu pelo entretenimento. 7. The Grove é mágico, um shopping muito charmoso, a céu aberto, com lojas e restaurantes. Amamos".

"8. Arthur ganhou um Skate e não desgrudou. Até na calçada da fama e em frente ao teatro do prêmio Oscar, ele treinou. 9. Um abraço bem apertado com o cartão postal de L.A, na placa de Hollywood. Essa vai pra porta retrato. 10. Venice beach e Sta Monica, dois lugares muito gostosos para passar o dia, curtir o mar, fazer esporte, bike, skate, basquete, surf ou simplesmente caminhar. E lá vai meu mocinho...", continuou ela.

Por fim, a apresentadora fez questão de agradecer e avisou que já está voltando as gravações. "Agradeço a Deus por mais esta oportunidade. Estar com saúde ao lado de quem amo é uma benção. Família, meu maior tesouro. Amanhã já volto com as gravações", concluiu.

VACINADOS

Alívio! A apresentadora Eliana usou as redes sociais, recentemente, para contar uma novidade aos seguidores: Acontece que ela e o filho, Arthur Bôscoli, tomaram a vacina contra a covid-19.

Por meio de seu feed no Instagram, Eliana revelou já ter recebido a 3ª dose do imunizante. Já Arthur, que é fruto de seu relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bôscoli, tomou a 1ª dose.

"'Tô vacinado, mãe'!! Obrigada a ciência e aos profissionais da área da saúde. Hoje foi um dia de emoção para nós, tomei a terceira dose e meu filho foi vacinado contra a Covid-19. Só motivos para agradecer", celebrou a famosa.