AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana se derrete após passeio com a família: ''Maior riqueza desta vida’’

Eliana, o marido e os filhos curtiram o fim de semana da Lagoa Rodrigo de Freitas

Da Redação Publicado em 15/12/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana Michaelichen compartilhou momento amoroso com a família nas redes sociais - Instagram/@eliana
Eliana Michaelichen compartilhou momento amoroso com a família nas redes sociais - Instagram/@eliana

Eliana passou um fim de semana maravilhoso com a família e, claro, usou suas redes sociais para agradecer os momentos especiais. A apresentadora do SBT curtiu a Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro (RJ), junto do marido,Adriano Ricca, e dos filhos, Manuela, de 4 anos, e Arthur, de 10, frutos de um antigo relacionamento com João Marcelo Bôscoli.

Nos registros, os quatro apareceram de costas, encarando a extensão das águas da lagoa. Usando um conjunto de roupas específicas para exercícios físicos, com seus cabelos loiros amarrados em um rabo de cavalo, a famosa parecia pronta para fazer uma boa caminhada pela bela paisagem do Rio. As crianças, com roupinhas brancas, e o marido, com uma camiseta vermelha, também pareciam super confortáveis.

"Resumo de um final de semana feliz e repleto de amor. A maior riqueza desta vida é ter saúde e estar com quem se ama! Obrigada, meu Deus", escreveu, na legenda da publicação. 

Os seguidores se derreteram pelo registro carinhoso no espaço reservado para comentários. “Família linda”, elogiou Beth Goulart. “Linda foto, linda paisagem”, falou um fã. “Abençoados”, disse outro.

Confira!