AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Emocionada, Fernanda Vasconcellos exibe barrigão durante passeio

A atriz Fernanda Vasconcellos espera o primeiro filho com o ator Cássio Reis

Da Redação Publicado em 23/06/2022, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos mostrou o barrigão aos oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Fernanda Vasconcellos mostrou o barrigão aos oito meses de gravidez - Reprodução/Instagram

Coisa mais linda! Fernanda Vasconcellos parece estar curtindo muito a reta final de sua primeira gestação. Isso porque a atriz publicou, na última quarta-feira (22), um vídeo se derretendo pelo barrigão.

“Olha isso!”, exclamou a atriz, mostrando a fase avançada de oito meses da gravidez e um sorrisão em seu rosto, enquanto passeava com seu cachorro de estimação.

Seu primeiro filho é fruto do relacionamento com Cássio Reis. Os dois estão juntos desde 2015. O nome do pequeno ainda não foi revelado ao público.

FOFOS!

O amor está no ar para Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis! Isso porque o marido coruja postou uma foto belíssima ao lado da atriz, nesta sexta-feira (17).

O casal aparece juntinho e descontraído em uma paisagem arrasadora, com direito a pôr do sol e lago ao fundo. Na legenda, Cássio escreveu: “Uma foto beeeem romântica... passando na sua timeline! Para dicas de como fazer uma foto dessas: DM”.

É claro que eles fizeram sucesso no Instagram, recebendo diversos elogios dos seguidores. “Lindos de viver”, comentou uma fã. “Adoráveis”, disse outra. Já Fernanda respondeu a publicação com três emojis de risada.

Vale lembrar que os pombinhos estão à espera do primeiro filho.

Confira o momento: