AnaMaria

Esposa de Lucas Lucco se depara com aranha armadeira no berço do filho: ''Fiquei bem assustada''

Lorena Carvalho fica em choque ao encontrar aranha gigante no berço do filho

Da Redação Publicado em 15/01/2022, às 12h02

Lorena Carvalho se assustou ao ver aranha no berço do filho - Instagram/ @lorenacarvalhod
Lorena Carvalho se assustou ao ver aranha no berço do filho - Instagram/ @lorenacarvalhod

A influenciadora digital Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco, deixou os seguidores chocados, na última sexta-feira (14),  ao contar que encontrou uma aranha das grandes no berço do filho, Luca, de apenas 10 meses.

Ela revelou que o menino estava chorando muito e, ao entrar no quartinho do herdeiro, se deparou com a aranha, do tipo armadeira, pendurada no mosquiteiro.

"Ontem tivemos um livramento tão grande! Por volta das 20h30, o Luca acordou chorando. Fui no quarto dele para acalentar e quando fui abrir o mosquiteiro, vi que tinha uma aranha armadeira. É um horário que ele não costuma acordar, tenho certeza que foi Deus o protegendo", relatou.

Lorena contou que procurará novas formas de proteger o bebê, já que a família mora em meio à natureza. "A foto não faz jus ao tamanho dela... Agora estamos avaliando maneira de blindar o máximo possível o quarto do Luca. Nós moramos em meio à natureza (e amamos), estamos acostumados com os bichos, mas dessa vez fiquei bem assustada", concluiu a infuenciadora.

Aranha
Aranha armadeira foi encontrada no berço do filho de Lorena e Lucas, de 10 meses

É SÉRIO?

Lucas Lucco precisou cancelar toda a sua agenda de shows após testar positivo para a covid-19 recentemente. Por meio dos Stories do Instagram, o cantor explicou que, graças às duas doses da vacina contra o coronavírus, ele apresentava apenas sintomas leves, mais especificamente o cansaço físico e a perda do olfato e paladar.

No dia seguinte, ele foi mostrar nas redes sociais que está em recuperação, mas no carrossel de fotos, uma imagem chamou atenção. Ao mostrar os remédios que está tomando para ajudar a combater os sintomas da doença, fãs perceberam a presença da Ivermectina, que faz parte do polêmico “Kit Covid”, cuja falta de eficácia contra a doença já foi comprovada pela ciência. No caso, a Ivermectina é indicada apenas para conter parasitas, como piolhos.

Mesmo com a repercussão, o artista não se pronunciou e continuou mostrando o isolamento. A foto com o “kit COVID”, sem eficácia, continua no perfil do cantor.