AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

“Estou me sentindo gostosa”

Aos 40 anos e à espera do segundo filho, Carolina Kasting – a Rosa de Além do Tempo – garante: atravessa um momento pra lá de especial!

Roseane Santos Publicado em 16/02/2016, às 14h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

1004 - shutterstock
1004 - shutterstock
O rosto delicado e o jeito meigo renderam vários papéis de mocinha para Carolina Kasting. Já em Além do Tempo, é sua sensualidade que a atriz empresta à personagem Rosa – na primeira fase, uma moça fogosa, presa numa relação de amor e ódio; na segunda fase, uma mulher que consegue se libertar desse casamento fracassado para curtir, feliz, a solteirice e ser cortejada por outros caras. Algo bem diferente do atual momento da intérprete: mãe de Cora, de 10 anos, Carolina está grávida do segundo filho. Aos 40 anos, ela fala que atravessa um momento especial. “É um desbunde de alegria poder dar um irmão para a minha filha, ter outro filho do homem que eu amo, passar de novo por todo o processo de gestar um ser humano”, diz. 

Após dez anos, mãe outra vez!

A novidade da gravidez de Carolina foi divulgada na semana passada, pela atriz Fernanda Rodrigues, em seu blog Cheguei ao Mundo. Bem emocionante, o texto que Carol fez sobre o assunto: “‘Como pode a vida ser tão perfeita?’, pensei eu. Presente. Quando ainda não tinha feito o teste de gravidez, disse a mim mesma: ‘Serei a mulher mais feliz do mundo, serei a mulher duas vezes mais feliz do mundo’. Da primeira vez que engravidei, sabia que me tornaria uma pessoa completa quando fosse mãe pela primeira vez e foi o que aconteceu. Foi um processo lindo de descoberta; doloroso, mas divino. Parir uma vida. Não tenho palavras para a minha gratidão. Sou a mulher mais feliz do mundo.”

Chegar aos 40 anos assustou você? 
Estou em uma fase muito especial da minha vida. Ter a oportunidade de mostrar esse lado é ótimo. Muita coisa do personagem trago para minha maneira de viver. Hoje, chego a um ponto de me olhar no espelho e achar: “Poxa, como estou gostosa! Como estou bem! Acho que nem pareço ter essa idade”. 


Mas o que você faz? 
Agora, vou à academia todos os dias. Uso aquilo  que a tecnologia de ponta permite para o meu rosto, só não coloco botox. A ideia do botox não me agrada, porque sou atriz e preciso da expressão. Faço o que a minha dermatologista recomenda. Não saio de casa sem o filtro solar e passo cremes no rosto e no corpo para ficar com a pele bem hidratada. 


A Rosa traz, de outras encarnações, uma relação complicada com o Bento. Como você classifica o amor deles?
Na primeira fase, é uma relação muito intempestiva. Ao mesmo tempo em que tem vontade, ela sente repulsa. Rosa é fogosa, 
uma mulher de bem com ela mesma, que peita as coisas e se defende. Eu sempre me achei frágil, mas ultimamente vejo 
que tenho semelhanças com ela. A Rosa trouxe a sensualidade da mulher como a Carolina se vê, aos 40 anos. 

E com o Bento hoje?
Acho que é uma relação muito forte, sempre foi. O Bento tinha dificuldades de amar, por isso as coisas davam tão errado. Parece que ele está se regenerando. 


Por que tantos homens a desejam?
Ah, a Rosa é genuína. Sua sensualidade é única. Ela não se preocupa em ser como os outros. 


Você tem religião? 
Eu não tenho nenhuma religião específica, mas acho possível, sim, que existam outras vidas. A mensagem mais importante da novela é sobre a lei do retorno. Se você fizer o bem, ele voltará. Eu vejo isso em minha vida.


Cora, sua filha, se parece com você? 
Ela acompanha tudo, blogs de maquiagem, roupas e já me ajuda na hora de montar o visual. Antes de vir para cá, perguntei sobre o meu cabelo e ela falou: “Mãe, você está linda, fica linda com qualquer roupa, linda de qualquer jeito”. Nossa, fiquei sem palavras. Achei tão bom escutar isso! 

Como ela recebeu a notícia da gravidez? 
Estou me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Cora está muito feliz. Será lindo passarmos juntas por esse processo. Agora, que tem 10 anos, ela compreende tudo e vai querer me ajudar. Somos muito parceiras. 


Seus cuidados com a alimentação mudaram com o passar do tempo? 
Já me preocupo com a alimentação há um certo tempo e passo isso também para a Cora. Eu oriento sempre a minha filha a olhar o rótulo dos produtos no mercado e,  quando tiver mais de três itens que ela não conheça, melhor não comprar. Não como fritura nem gordura e evito os doces. Só não sou vegetariana. Acho que existem pessoas que têm certa necessidade  de comer carne vermelha e sou uma delas. O único cuidado é não exagerar. Basta ficar atento a isso e pronto!

Todos querem Rosa!

A beleza da cozinheira Rosa e seu jeito certeiro de encarar a vida encantam os homens de Além do Tempo:

Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) – ex-marido de Rosa, pai de sua filha (Klara Castanho). Dispensado pela bela por causa de seus casos extraconjugais, vive rondando a ex.
Massimo (Luís Melo) – apaixonado, leva foras da cozinheira, que não admite ser tratada de forma machista nem antiquada.
Ariel (Michel Melamed) – anjo sem poderes que vive na Terra, anda caidinho por Rosa. Terá que decidir se vira humano de vez para viver esse amor...

Quem resiste à cadela Uma?

Carolina tem dois cães da raça Jackland: Uma (foto) e o Yabú, por quem é apaixonada. Mas é da cadelinha que ela não desgruda. “Minha companheira. Dizem que você é muito parecida comigo, e é verdade. Doce, amável, surtada e com um tempo interno todo próprio. Será que fomos a mesma pessoa em outros tempos?”, a atriz perguntou num post.

Pé ante pé

Carolina tem uma página interessante no Instagram. O @kastingfeet é um perfil em que ela publica apenas fotos de seus pés. No ano passado, dando entrevista para Jô Soares, pediu que ele tirasse os sapatos para fotografar a meia do apresentador. O resultado é bacana, confere lá.




{# Taboola Newsroom #}