AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fafá de Belém compartilha momento ao lado das netas na web: ''Vida''

A famosa surgiu agarradinha com as familiares no Instagram

Da Redação Publicado em 08/12/2020, às 16h01 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém compartilha momento ao lado das netas na web - Instagram/fafadbelem
Fafá de Belém compartilha momento ao lado das netas na web - Instagram/fafadbelem

Fafá de Belém usou as redes sociais, nesta terça-feira (8), para compartilhar um momento em família. 

No Instagram, a famosa publicou um registro ao lado das duas netas Laura e Julia, filhas de Mariana Belém. Na ocasião, Fafá apareceu mostrando a língua em um momento de diversão com as meninas.

"Minha vida! #Felicidade #AmoSerAvó", escreveu ela na legenda. Rapidamente, Mariana, filha da artista  declarou: "Minha vida todinha em uma foto".

VINGANÇA

Fafá de Belém contou uma história de “vingança” que viveu em Belém, no Pará, quando tinha apenas 16 anos. No programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, no começo de agosto, a cantora disse que já foi vestida de noiva a um casamento, para se vingar da pessoa que estava no altar.

Segundo ela, a cerimônia era da irmã de um amigo dela. A mulher a odiava, mas teve de chamá-la para o casamento porque os pais e a família a adoravam. Depois de um telefonema, no qual a noiva desdenhou de Fafá, ela decidiu armar um plano.

"Naquele tempo, em Belém, eu sempre me vestia de algum personagem [para ir a festas]. Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva", disse.

Veja: 

Foto: Instagram/fafadbelem