AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fernanda Vasconcellos encanta seguidores em passeio com filho

Fernanda Vasconcellos está aproveitando muito o filho que acaba de completar um mês

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Vasconcellos está curtindo cada vez mais a maternidade - Instagram/@fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos está curtindo cada vez mais a maternidade - Instagram/@fevasconcellos

Coisa mais fofa! Fernanda Vasconcellospublicou alguns cliques neste domingo (24) passeando com o filho bebê, Romeo, em dias ensolarados.

A atriz está aproveitando muito este período da maternidade e, desde o nascimento do pequeno, seu Instagram está todo dedicado a ele e à família que está formando ao lado de Cássio Reis.

No post mais recente, ela mostrou como são os passeios ao lado do filho: com muito bom humor e sempre o levando em um carrinho de bebê preto.

Na legenda, Fernanda brincou: “Rolezeiros”. Os cliques encantaram os seguidores da artista, que fizeram questão de deixar seu carinho pela família.

“Grande família”, escreveu um seguidor. “Mamãe gata”, brincou outro. “Você ficou mais linda ainda depois da maternidade”, elogiou um terceiro.

Confira o passeio de Fernanda Vasconcellos com o filho Romeo:

CURTINDO A MATERNIDADE

Fernanda Vasconcellos encantou seus seguidores, na última sexta-feira (15), ao postar um vídeo e comentar sobre a sua rotina depois que seu bebe nasceu.

Em seu stories do Instagram, a artista aparece amamentando seu filho, Romeo, fruto do relacionamento com Cássio Reis, e falou sobre suas noites em claro.

 “Eu estava pensando assim, de madrugada, acordada para dar de mamar: ‘quando era adolescente e ficava na rua até às seis da manhã não achava ruim, né? Eu não achava nada ruim”, declarou ela.

GRATIDÃO

Fernanda Vasconcellos se emocionou, na última terça-feira (5), ao agradecer à equipe médica responsável pelo nascimento de seu filho, fruto do relacionamento com Cássio Reis. O pequeno Romeo nasceu no dia 28 de maio, em São Paulo.

No Instagram, Fernanda compartilhou um registro inédito ao lado da família, médicos e enfermeiros que realizaram seu parto. “Comigo é assim... quando o sentimento é muito profundo e vem lá do fundo do meu coração, não sei o que dizer. Mas sei sentir transbordar a minha enorme gratidão”, iniciou na legenda.

Em seguida, a atriz fez um agradecimento especial à sua obstetra: “Obrigada dra. Vivian Stocchero pela delicadeza, pelas palavras, pelo acolhimento e pela segurança da sua gigante competência. Você e a sua equipe me entregaram o melhor presente desse mundo”.

Cássio Reis também registrou sua gratidão nos comentários da publicação. “Obrigado por tudo, Vivian Stocchero & dream team [e time dos sonhos]. Obs: continuarei frequentando a clínica para tomar cafezinho e ver vocês, mesmo sem gravidez!”, brincou ele.

Já a médica, comentou sobre a sorte de Romeo em ser filho do casal de atores. “O Romeo nem imagina a sorte que ele tem de nascer nesta família tão incrível!! Parabéns, queridos!! Obrigada pelas lindas palavras”, escreveu.