AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Na justiça

Filha de André Gonçalves, a quem ele deve pensão, trabalha como vendedora

Ator André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por dever R$ 350 mil de pensão a filha

Da Redação Publicado em 28/11/2021, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha a quem André Gonçalves deve pensão alta trabalha como vendedora - Reprodução/ Instagram
Filha a quem André Gonçalves deve pensão alta trabalha como vendedora - Reprodução/ Instagram

Valentina Benini, filha dos atores André Gonçalves e Cynthia Benini, trabalha atualmente como vendedora em uma loja de produtos naturais em Florianópolis, capital de Santa Catarina. 

A situação da jovem com o pai deu o que falar recentemente, já que André Gonçalves teve prisão domiciliar decretada por dever R$ 350 mil de pensão à filha, de 18 anos. 

Segundo informações do jornal 'Extra', divulgadas na manhã deste domingo (28), além de se dedicar ao expediente nas vendas, Valentina também faz faculdade de marketing.

Ainda de acordo com o site, ela retornou ao Brasil após um período de estudos no Canadá. A jovem ainda tem o sonho de fazer intercâmbio na Europa e estudar culinária. 

Sobre seguir na carreira artística como os pais, Valentina revelou para a mesma publicação, em dezembro de 2020, que isso estava nos planos. “Pretendo entrar para uma agência de modelos para começar a fazer trabalhos e seguir o ramo dos meus pais. Também gostaria de um dia fazer um ‘BBB’ da vida”, afirmou, na época. 

DEFENDEU
Danielle Winits usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso envolvendo o marido e ator André Gonçalves.

Na última quarta-feira (24), a atriz se limitou a escrever em seu Instagram Stories: "Empatia: Um caso de utilidade pública". Até o momento, o artista não comentou o assunto.