AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Andrea Sorvetão ostenta curvas perfeitas ao posar só de biquíni

Giovanna Antiório atualizou seu bronzeado enquanto curtia um dia de sol na praia

Da Redação Publicado em 17/07/2021, às 17h03 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Andréa Sorvetão chama atenção na web - Instagram/@giantiorio
Filha de Andréa Sorvetão chama atenção na web - Instagram/@giantiorio

Giovanna Antiório elevou a temperatura da web com uma publicação para lá de quente! A filha de Andréa Sorvetão aproveitou o solzinho que fez, na última quarta-feira (14), para renovar seu bronzeado e atualizar seu feed nas redes sociais com cliques fresquinhos.

Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a jovem surgiu em um cenário paradisíaco para dois cliques perfeitos. Em ambos ela ostentou sua boa forma ao vestir um biquíni fininho azul esverdeado, com a parte de cima estampada.

Suas pernas torneadas e barriga chapadinha chamaram a atenção de seus seguidores. Além disso, a morena deixou os cabelos soltos e molhados, optou por não usar nenhuma maquiagem e posou ajoelhada na água com o céu azulzinho, pedras e o mar ao fundo.

Não demorou para que a filha da atriz recebesse uma chuva de elogios no setor de comentários de sua publicação. "Maravilhosa", disse uma. "Perfeita", disparou outra. "Linda", falou uma terceira. "Meu deus, que sereia!", brincou mais uma.

Confira:

MAIS CLIQUES

Na última quinta-feira (15), a influenciadora digital compartilhou mais um clique parecido. Na imagem, ela apareceu com o mesmo biquíni e no mesmo cenário, só que deitada. A pose definiu, ainda mais, suas curvas impecáveis.

Confira: