AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera surge com novo corte de cabelo

A pequena, Sofia Marques, pediu para fazer uma doação às crianças com câncer

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 13h07 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond surge de cabelos curtinhos após doação - Instagram / @massafera /@cauareymond
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond surge de cabelos curtinhos após doação - Instagram / @massafera /@cauareymond

Cauã Reymond usou seu Instagram para compartilhar alguns cliques da sua tarde do último domingo (10). Entre as imagens postadas em seu stories, um registro chamou a atenção dos internautas.

Sofia Marques, de 8 anos, filha do galã e da atriz Grazi Massafera, apareceu no stories do pai andando de bicicleta. Mesmo de costas, é possível perceber seus cabelos curtinhos.

Foi a primeira vez que a pequena apareceu nas redes sociais com o novo visual. Ela mudou o estilo, desde que decidiu doar os cabelos para crianças com câncer, em dezembro.

Na ocasião, a mamãe de Sofia, Grazi, contou, em suas redes sociais, a novidade.

"Mamãe, posso doar (dar) meu cabelo de presente?", perguntou a pequena. Emocionada, a namorada de Caio Castrorespondeu: "Me enche de orgulho sempre!".

Confira:

Sofia Marques andando de bicicleta

TRILHA EM CASAL

Caio e Massafera, acompanhados de amigos, fizeram, recentemente, uma trilha no Rio de Janeiro. Unindo exercícios físicos ao ar livre e um banho de cachoeira, o casal renovou as energias para 2021.

Em suas redes sociais, Grazi compartilhou três fotos de árvores centenárias. “Que assim seja”, escreveu a atriz, acompanhado do emoji que representa bênção.

Caio compartilhou os bastidores da trilha em seus stories, entregando uma foto com a namorada e a paisagem paradisíaca do Rio ao fundo.

O personal trainer de Grazi, Chico Salgado, elogiou seu desempenho na trilha. “Quando você tem uma aluna atleta e que passou o ano novo fazendo o dever de casa, é isso que acontece. Ela chega na frente de todo mundo”, disse Chico, em seus stories do Instagram.