AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muito amor!

Filha de Deborah Secco esbanja fofura ao gravar coreografia com a mãe: ''Princesas’’

Nem a atriz aguentou com a graciosidade da herdeira e a encheu de beijos no rosto

Da Redação Publicado em 18/10/2021, às 13h25 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parceria entre Deborah e Maria Flor deixou os seguidores encantados - Instagram/@dedesecco
Parceria entre Deborah e Maria Flor deixou os seguidores encantados - Instagram/@dedesecco

Parece que, pouco a pouco, Maria Flor vai adentrando mais o mundo artístico. Depois de fazer uma pontinha como atriz em ‘Salve-se Quem Puder’, a herdeira de Deborah Secco está decorando passos para arrasar nas coreografias publicadas nas redes sociais da mãe.

No registro, é a própria menina que dispara a câmera para gravar a dancinha com a matriarca. Usando uma blusinha de estampa tie-dye e uma bermuda branca, a pequena ainda faz caras e bocas ao cantarolar a letra da música. Ao fundo, a mamãe, vestindo um conjunto de moletom preto com detalhes brancos, sorria, toda orgulhosa. Encantada, a global ainda encheu a menina de beijos no rosto, antes do fim do vídeo.

“Amo dançar com ela”, escreveu a artista, na legenda da postagem. 

Os seguidores se derreteram pela parceria entre mãe e filha. “Que princesas”, declarou um. “Amo vocês”, falou outra. Letícia Spiller e Beth Goulart deixaram emojis de coração.

Confira!

ESTREIA COMO ATRIZ
Não é segredo para ninguém que a pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco com Hugo Moura, já esbanja carisma e talento desde cedo. Com apenas cinco anos de idade, a menina deu início a sua carreira artística fazendo uma pequena participação na novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo),.

A notícia foi dada por Deborah Secco, que na história dá vida a Alexia/Josimara, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No bate-papo, a atriz cedeu mais detalhes sobre a experiência de entrar em cena com a herdeira.

“A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar”, contou. 

Na sequência, a global afirmou que Maria Flor já tem planos para o dia de sua “estreia”: “Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”.

Na trama das sete, a menina interpreta uma paciente do hospital que Alexia/Josimara e Renzo (Rafael Cardoso) irão visitar. Na ocasião, o galã deixará a ruiva surpresa ao contar que pensa em transformar o local na “Fundação Kyra Romantini”.