AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Carrão

Filha de Gugu Liberato compra carro de luxo e celebra conquista: ''Só tenho a agradecer''

Sofia Liberato ainda revelou que decidiu batizar o automóvel com o nome ''Coisa''

Da Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia Liberato, 17 anos, celebra compra de carro luxuoso - Instagram/@sofi_liberato
Sofia Liberato, 17 anos, celebra compra de carro luxuoso - Instagram/@sofi_liberato

Sofia Liberato, uma das filhas do eterno Gugu Liberato, decidiu usar suas redes sociais para compartilhar sua mais nova conquista. A morena, de 17 anos, usou seu Instagram, na noite da última quinta-feira (20), para mostrar que comprou um carro. 

Na legenda da publicação, Sofia, que mora nos Estados Unidos, apresentou sua nova aquisição, inclusive contou que deu um nome ao automóvel. "Apresento pra vocês o 'coisa'. Meu novo carro. Só tenho a agradecer a Deus", escreveu.

Em instantes, seus seguidores passaram a deixar comentários na publicação elogiando a conquista da jovem e, principalmente, rindo da escolha do nome do seu novo carro de luxo.

"Você deu nome ao carro.... (risos)", disse um. "Seu carro é lindo. Parabéns. Você merece. Que Deus te abençoe sempre", desejou outra."Não sei o que é mais bonito a Sofi ou o carro", brincou um terceiro.

Na imagem, a morena surgiu entrando em seu novo carro ao exibi-lo para a câmera com um sorrisão no rosto. O automóvel da filha de Gugu é um Dodge Charger, carro de luxo que, dependendo dos acessórios e funções, pode chegar a custar de 160 mil até 427 mil reais.

Vale lembrar que o apresentador Gugu morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente em casa. O famoso caiu em sua mansão em Orlando, nos EUA, ao tentar consertar um ar condicionado. Além das gêmeas Sofia e Marina Liberato, ele deixou João Augusto, seus filhos com Rose Miriam.

Confira: