AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filha de Luciano Huck posa para primeira capa de revista e pai se emociona: “Amor maior que eu”

Eva Huck, de 9 anos, é filha de Luciano Huck com Angélica

Da Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciano Huck demonstrou sua adoração pela filha com Angélica, Eva Huck - Instagram/@lucianohuck
Luciano Huck demonstrou sua adoração pela filha com Angélica, Eva Huck - Instagram/@lucianohuck

Coisa mais fofa! A filha de Luciano Huck, Eva, de 9 anos, posou para uma capa de revista pela primeira vez.

A revista foi publicada nesta quinta-feira (14) e o papai coruja se encheu de orgulho da pequena, fruto do relacionamento com Angélica.

"Amor maior que eu. Obrigado, Bazar, pelo cuidado e carinho. Ficou tudo lindo. A primeira capa a gente nunca esquece", legendou o apresentador do ‘Domingão’, que repostou a foto da revista em seu Instagram.

Em seu livro ‘De porta em porta’, publicado no final de 2021, Huck já havia falado sobre a personalidade dos filhos. Desde então, ele afirma que Eva nasceu para ser artista.

"Eva é a princesa da casa, mas uma princesa moderna e revolucionária. Enfrenta os meninos de igual para igual, cheia de opinião. Não pede reforços (apesar dos meninos me acusarem de protegê-la de maneira desproporcional, o que eu confesso ser verdade). Ela é a parte importante da alegria da casa. Carinhosa e talentosa. Nasceu para a arte: bailarina, sapateadora, atriz, dançarina e tiktoker", relatou.

Confira o post de Luciano Huck:

TAL PAI, TAL FILHA

Luciano Huck surpreendeu o público ao fazer uma apresentação de dança na grande final da 'Dança dos Famosos', quadro do 'Domingão com Huck' exibido na noite do último domingo (3). Sua parceira de apresentação foi Eva, filha caçula dele com Angélica.

Ele surgiu com look de gala, enquanto a garotinha estava usando uma roupa de bailarina. Junto com um grupo de dançarinos, eles apresentaram uma coreografia animada e divertida, ganhando vários aplausos no final.

“Quando você for grande, a gente vai lembrar desse momento. Você arrebentou e eu só fiz isso por sua causa. A gente brinca que a Angélica pariu a mini Claudia Raia”, brincou Huck.

Veja a apresentação: