AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Filha mais velha de Boechat completa 15 anos e ganha homenagem da mãe: ''Pura Luz''

Veruska Boechat e Ricardo Boechat tiveram Valentina e Catarina, de 12 anos

Da Redação Publicado em 18/03/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Boechat, Veruska Boechat, comemora 15 anos de primogênita, Valentina - Instagram / @doceveruska
Viúva de Boechat, Veruska Boechat, comemora 15 anos de primogênita, Valentina - Instagram / @doceveruska

Valentina Boechat, primogênita de Ricardo Boechat, está completando 15 anos e recebeu uma homenagem para lá de emocionante da mãe, Veruska Boechat.

Na madrugada desta quinta-feira (18), a viúva do jornalista - que morreu, em 2019, em um acidente de helicóptero - compartilhou em seu Instagram uma série de registros da filha mais velha para celebrar seus 15 anos de vida.

Entre as fotos escolhidas, Veruska compartilhou algumas de Valentina se divertindo com o pai. Na legenda, a mãe homenageou a herdeira e não poupou elogios.

"Faz 15 anos hoje a dona da metade do meu coração. A pessoa que me ensinou a ser mãe. Essa lindeza extremamente musical, sensível, encantadora de crianças, 24 horas animada, inteligente, focada e com uma determinação e uma maturidade que eu não imaginei ver ainda na adolescência. Sorte de quem estiver em volta e conquistar seu coração gigante, meu amor! Você é pura luz", começou.

A loira ainda emocionou os seguidores ao relembrar o pedido que Boechat teria lhe deixado em relação às filhas, Valentina e Catarina, de 12. "Seu pai me deixou encarregada de te mimar e à sua irmã e eu farei o possível e o impossível para garantir que seus sonhos se realizem. Nós para sempre".

Confira:

Viúva de Boechat, Veruska Boechat, comemora 15 anos de primogênita, ValentinaInstagram / @doceveruska

Viúva de Boechat, Veruska Boechat, comemora 15 anos de primogênita, ValentinaInstagram / @doceveruska

O ACIDENTE

O jornalista âncora da TV Bandeirantes, Ricardo Boechat, 66, morreu na manhã do dia 11 de fevereiro de 2019, após o helicóptero em que estava cair sobre um caminhão em um trecho do Rodoanel, que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.

De acordo com informações dos bombeiros, o piloto e o co-piloto também morreram na queda. Ainda de acordo com o órgão, o motorista do caminhão foi socorrido. Na tarde de hoje, José Luíz Datena se emocionou ao anunciar a morte do colega no ‘Brasil Urgente’.

Datena informou também que Boechat estava no helicóptero pois voltava de uma palestra em Campinas, no interior de São Paulo. Ele era casado com a colunista Veruska Seibel Boechat, com quem teve duas filhas, Catarina e Valentina. Boechat também era pai de outros quatro filhos.