AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Filho de Isis Valverde surge cheio de estilo em cliques na web

Atriz compartilhou lindos registros do filho, Rael

Da Redação Publicado em 22/11/2020, às 16h41 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde compartilhou lindos cliques do filho, Rael - Instagram/ @isisvalverde
Isis Valverde compartilhou lindos cliques do filho, Rael - Instagram/ @isisvalverde

Isis Valverde deixou os seguidores encantados na tarde deste domingo (20), ao compartilhar lindos cliques do filho, Rael, de dois anos.

O pequeno, que é fruto do relacionamento da estrela com André Rezende, surgiu todo estiloso nas redes sociais da mamãe famosa e esbanjou fofura e simpatia. 

Na Legenda da publicação, a artista escreveu: "My litte lion", que traduzido para o português quer dizer 'meu pequeno leão'.

Nos comentários, os internautas teceram elogios ao menino.

"Que lindeza", disse uma fã. "Que riqueza, gente", destacou outra seguidora. "Quecoisinhamais linda", completou um terceiro. 

Vale lembrar que no dia 19 deste mês, Rael completou dois anos de idade e a atriz decidiu registrar o momento em vídeos publicados nos Stories de sua conta oficial do Instagram.

Neles, ela primeiro mostrou o bolo, os brigadeiros e o pão de queijo, depois apareceu o pequeno. Em seguida, a famosa surgiu abraçando a criança e dando vários beijos. 

NOVELA
Por conta da pandemia de Covid-19, as gravações de ‘Amor de Mãe’ precisaram ser paralisadas em março deste ano. No entanto, com a flexibilização da quarentena, a Globo decidiu retomar os trabalhos em agosto.

No retorno da trama, a personagem de Isis Valverde, a enfermeira Betina, será infectada pelo novo coronavírus (Covid-19) e passará por maus bocados. Apesar de trágico, a trama irá homenagear os profissionais da saúde.

Ela será convocada para trabalhar na linha de frente do combate à pandemia. Nuno (Rodolfo Vaz), seu paciente no hospital, precisará dos cuidados de Betina, e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) acabará contraindo o vírus.

Segundo o jornal Extra, a personagem ficará à beira da morte, e permanecerá ainda dois meses internada. A novela também mostrará a dor dos familiares de não poderem ver seus entes queridos. 

Em cenas descritas no roteiro, Sandro (Humberto Carrão) irá protagonizar uma briga no hospital para ver a namorada. Vale lembrar que, apesar das gravações acontecerem agora, a novela só voltará a ser exibida em 2021. Enquanto isso, o público acompanhará a reprise de “A Força do Querer”.