AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Marília Mendonça com Murilo Huff esbanja fofura na web

O pai do filho de Marília Mendonça publicou uma foto do menino com chapéu de cozinheiro

Da Redação Publicado em 29/05/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, encanta web com sua fofura - Reprodução/Instagram
Leo, filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, encanta web com sua fofura - Reprodução/Instagram

Murilo Huff publicou uma foto com o filho Leo, de 2 anos, usando um chapéu de cozinheiro neste domingo (29). A foto com o herdeiro de Marília Mendonça encantou a web e rendeu muitos comentários.

“Coisa mais linda”, “lindos demais”, “vidinhas” e “preciosidades” foram alguns dos comentários deixados a Murilo Huff e ao “Chef Leozinho”, como escreveu o cantor na legenda da foto com o filho.

Outros internautas apontaram a semelhança do pequeno com a mãe, Marília Mendonça, dizendo: “Como ele é a cara da nossa rainha” e “Tá a cara da mãe…que coisa linda!”.

Confira o post feito por Murilo Huff com o “Chef Leozinho”:

É O AMOR

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, está abertamente entregue ao amor. Isso porque o cantor está vivendo um romance com a médica dermatologista Nicole Melo. Todo apaixonado, ele fez questão de elogiar a amada nas redes sociais na última quinta-feira (26).

Em uma publicação do Instagram da namorada, no setor de comentários, Murilo escreveu: “Que bunita”. Esse simples comentário atingiu mais de 300 curtidas em poucas horas.

Confira a publicação na íntegra:

Se antes o relacionamento dos dois era apenas uma especulação, agora, já está mais do que confirmado. Isso porque, além da manifestação pública do cantor, sua assessoria também confirmou o romance à revista Quem: "Conforme noticiado por algumas páginas, confirmamos que o Murilo e a médica estão se conhecendo", afirmou a equipe dele.

Esse é o primeiro relacionamento de Murilo Huff desde o seu término com Marília Mendonça, que ocorreu em setembro de 2021 — menos de dois meses antes do acidente com o avião da cantora, quando ela veio a falecer. Fruto desse antigo relacionamento, Murilo é pai de Leo, de 2 anos.