AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho de Marília Mendonça encanta ao surgir vestido de caipira no "Arraiá da vovó"

O pequeno Léo roubou os corações de todos na festa de Dona Ruth

Da Redação Publicado em 20/06/2022, às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os fãs se surpreenderam com o rápido crescimento do filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Os fãs se surpreenderam com o rápido crescimento do filho de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Léo, o filho de Marília Mendonça com Murilo Huff, roubou a cena na festa da avó, Dona Ruth, cujo tema era Festa Junina.

Vestido de caipirinha, com uma calça jeans com remendos, camisa vermelha com bandeiras, botas marrons e um chapéu de palha, o pequeno encantou os fãs da cantora.

Nos stories do Instagram, Dona Ruth postou fotos do pequeno comeno rápido crescimento de Léo. publicadas nos stories da mãe da sertaneja e fez uma colagem.

Nos comentários, os fãs falaram da fofura do garoto: “Que caipirinho lindo” e “é muito fofinho” foram alguns dos elogios deixados no post.

Além disso, muitos se surpreenderam com o rápido crescimento de Léo. “Meu amorzinho tá um rapaz”, escreveu uma internauta.

Confira os posts feitos pelo perfil:

COISA MAIS LINDA!

Haja coração! O pequeno Léo, filho de Marília Mendonça, deixou a web com o coração quentinho, no último domingo (30), ao surgir cantando a nova música do pai, Murilo Huff.

Por meio de seus Stories, do Instagram, o cantor registrou o momento, todo encantado pelo filho. Na filmagem, Léo aparece segurando um microfone de brinquedo enquanto murmura a canção.

"Canta, canta, bebê", pediu Murilo, carinhoso. "Canta para o papai ver", completou Dona Ruth Moreira, mãe de Marília, ao fundo do vídeo. Na sequência, Léo, de dois aninhos, posicionou o microfone direitinho em frente aos lábios e cantou o refrão da música ‘Esse Barulho’, novo trabalho de Huff.


Um tempo depois, o artista voltou às redes sociais para se declarar ao menino, fruto de seu relacionamento com a eterna Rainha da Sofrência. Em uma foto em preto e branco, o papai coruja surgiu abraçando o pequeno enquanto exibia um sorrisão.

Como legenda do clique, ele se derreteu pelos momentos ao lado de Léo: “Depois de um final de semana de trabalho, chegar em casa e ter esse abraço não tem preço”.

Confira!
Murilo Huff e Léo, filho de Marília Mendonça