AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Filho de Paulo Gustavo completa três anos e recebe homenagem da tia

Gael é filho de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas

Da Redação Publicado em 16/08/2022, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O filho de Paulo Gustavo, Gael, completa 3 aninhos hoje - Instagram/@paulogustavo31
O filho de Paulo Gustavo, Gael, completa 3 aninhos hoje - Instagram/@paulogustavo31

Dia de festa! O pequeno Gael, filho dePaulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas, completa três anos nesta terça-feira (16).

Para celebrar a data especial, Ju Amaral, tia do aniversariante e irmã do humorista, postou duas fotos ao lado de Gael no Instagram.

“Gael, meu amor, hoje você completa mais um ano de vida! Titia Juju te deseja um mundo lindo, hoje e sempre! Que sua vida seja repleta de amor, alegria e muitas bençãos!”, começou a titia coruja.

“Vou estar sempre ao seu lado! Conta comigo pra tudo sempre! Parabéns! Te amooo! Viva Gael 3 aninhos”, completou na legenda, adicionando a data de hoje e emojis de coração, de bolo e de palmas.

No primeiro registro, Ju Amaral aparecia ao lado do sobrinho em um cenário que remete à 'Jurassic Park’ e ao universo dos dinossauros. Na segunda, o pequeno se encontrava de costas e usava uma blusa na qual estava escrito: ‘Amar é arte’.

Confira o post de Ju Amaral para o sobrinho Gael:

CELEBROU

Thales Bretas não deixou o Dia dos Pais passar em branco neste domingo (14) e celebrou a data com uma publicação no Instagram com os filhos Gael e Romeu, de 3 anos. No texto, ele lembrou de Paulo Gustavo e revelou que a paternidade era o maior sonho de ambos.

"Ser pai e ter uma família era meu maior projeto de vida. Desde criança, sonhava em constituir o que me deu a base de tudo, a instituição que me ensinou o amor. Quando me entendi gay, muitas pessoas questionaram essa formatação tradicional porque a mentalidade do ser humano exige tempo e conflitos para ser transformada. E foi assim, travando esses conflitos (inclusive dentro de mim), que corri atrás de viver o que tanto sonhei", escreveu.

Na sequência, o dermatologista afirmou que Paulo Gustavo tinha o mesmo sonho da parternidade. "Encontrei o parceiro ideal, que sonhava como eu, com mesmos princípios e muito amor para dar. E assim fizemos o nosso ninho, com dois pais, dois meninos e muito carinho!"

"Gael e Romeu são meus dois tesouros, cada dia mais preciosos e complexos de se encontrar. A busca é constante, eterna? Amo vocês, meus filhos! E amo meu pai também, que desbravou tanto à foice para me lapidar! Feliz dia dos pais, da família e de quem ocupa esse lugar especial em nossas vidas", finalizou.

O texto emocionou os seguidores e diversos deles deixaram mensagens de carinho para o dermatologista. "Eu amo vocês tanto! Tanto orgulho do pai que você se tornou e é todos os dias pra esses meninos tão especiais! Viva papai Thales", disse a modelo Carol Trentini. "Amado, você é um pai maravilhoso, que o Universo te cubra de bençaos para você seguir essa linda e desafiadora jornada", escreveu Claudia Raia.

Thales e Paulo Gustavo se casaram em 2015. O ator morreu em 2021, aos 42 anos, vítima da Covid-19.