AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani sofre queda e fratura ombro

Dom, filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, fraturou o ombro

Da Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani contou que Dom, seu filho mais velho, fraturou o ombro - Instagram/ @luapio
Luana Piovani contou que Dom, seu filho mais velho, fraturou o ombro - Instagram/ @luapio

Pedro Scooby segue confinado no 'BBB 22' e nem imagina o susto que sua ex, Luana Piovani, passou com o filho mais velho dos dois, Dom, de 10 anos. Acontece que, nesta quarta-feira (16), a atriz contou nas redes sociais que o menino fraturou o ombro após sofrer uma queda.

Por meio dos Stories de seu perfil no Instagram, Piovani falou sobre o ocorrido e mostrou o raio-x. "Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos", legendou ela, que também é mãe dos gêmeos Liz e Bem, de 6 anos.

Luana retornou as redes sociais pouco tempo depois para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do herdeiro. "Domzuco fraturou o ombro pela primeira vez. Que Deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora está aqui tomando Novalgina, gelo, semana que vem volta", completou.

Luana
Piovani

CRISE DE SAUDADE DO PAI

A ex-esposa de Pedro Scooby, Luana Piovani, recorreu às redes sociais na tarde desta quarta-feira (16), para fazer um desabafo daqueles referente ao confinamento do surfista.

Na ocasião, a modelo afirmou que a filha do ex-casal, Liz, de 6 anos, está chorando há cerca de oito dias ininterruptos por conta da saudade que está sentindo do pai.

"Mãe, quando o papai vai chegar?", pergunta a menina enquanto a mamãe grava os vídeos".