AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Presente

Filhos de Gugu Liberato anunciam novidade em homenagem ao pai: ''Desejo que ele tinha''

Sofia, Marina e João Augusto revelaram que perfil do pai na web será portal de boas notícias

Da Redação Publicado em 25/04/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina, João Augusto e Sofia revelam novidade sobre Gugu Liberato - Instagram / @marinamliberato
Marina, João Augusto e Sofia revelam novidade sobre Gugu Liberato - Instagram / @marinamliberato

Os fãs de Gugu Liberato foram surpreendidos no último sábado (24). Acontece que os filhos do apresentador fizeram uma participação inédita no 'Altas Horas' (TV Globo), apresentado por Sérgio Groisman.

As gêmeas Sofia e Marinae o irmão mais velho, João Augusto, revelaram no palco do programa da Globo que os perfis do pai, nas redes sociais, vão se tornar um espaço para divulgação de boas notícias.

Segundo eles, a ideia era um "desejo" do apresentador, que não conseguiu colocar em prática antes de falecer. O intuito é aproveitar o alto número de seguidores que o famoso ainda manteve em suas páginas, mesmo após morrer, para compartilhar e espalhar boas novas.

"Meu pai foi uma pessoa que esbanjava alegria, esbanjava bondade. Então isso é como se fosse um presente de aniversário para ele, continuar esse desejo que ele tinha quando estava vivo", conta o primogênito.

Em seguida, ele acrescentou: "A morte dele foi muito difícil pra gente. Ainda é, foi muito de repente. Ninguém estava esperando isso, então esse também é um modo de mostrar que é isso que ele sempre foi. Ele sempre foi positivo, demonstrava alegria, felicidade".

MORTE

Gugu morreu no dia 21 de novembro de 2019, após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.

"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e AparecidaLiberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", informou.