AnaMaria

Filhos de Ivete Sangalo fazem homenagem para cantora: ''Furacão e passarinho’’

Primogênito da cantora, Marcelo, narrou um vídeo emocionante, que conta com participações de Marina e Helena

Da Redação Publicado em 27/05/2021, às 15h01 - Atualizado às 15h01

Ivete com o marido, Daniel Kady, e os filhos, Marcelo, Marina e Helena - Instagram/@ivetesangalo
Ivete com o marido, Daniel Kady, e os filhos, Marcelo, Marina e Helena - Instagram/@ivetesangalo

Nesta quinta-feira (27), Ivete Sangalo está completando 49 anos de vida! E, claro, quem não poderia deixar de prestar uma bela homenagem são seus três filhos: Marcelo, de 11 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 3. Assim, os três se juntaram a equipe e a família da cantora e produziram um belo vídeo, narrado pelo primogênito da artista. As meninas fizeram uma breve participação.

Durante o vídeo, são apresentados os momentos mais marcantes da vida da cantora, em estilo de animação. 

"Muitas histórias cabem em uma vida. Quando a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece. Essa é uma história que começa em Juazeiro, onde uma menina e seus irmãos viviam as aventuras memoráveis da infância nos saraus da casa de seu Alsus e dona Maria Ivete: inspiração para as aventuras que viriam", escreveram na legenda.

Na sequência, eles mencionaram a cidade natal da famosa. "Em Salvador a lei era ser feliz, e isso ela sabia como fazer em qualquer situação. Na cidade onde a música corre nas ruas e nas veias, o destino estava certo: dos saraus da infância aos grandes palcos e estádios lotados, sempre com a mesma essência. Lembra quando eu falei que se a palavra de ordem é o amor, a beleza acontece?"

"Pois a beleza aconteceu, o amor nasceu e deu frutos no ventre onde pulsou o ritmo e na avenida ecoou a voz. Primeiro veio Marcelo, meses antes do Carnaval. O primeiro filho, a transformação pela maternidade. Depois novos frutos, num sábado de Carnaval. Marina e Helena formam com Marcelo o trio elétrico que a move por todas as avenidas da vida, onde sua arte é mais forte", disseram.

Por fim, eles celebraram a data: "É preciso dizer que ela é rua e ela é casa. Ela é asa e ela é ninho. É furacão e passarinho. Ninguém fica imune ao acontecimento Ivete Sangalo. A gente comemora sua presença sempre luminosa. Feliz aniversário. Nós te amamos!".

Confira: