AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Filhos de Sarah Poncio derretem web em momento fofo; confira

Sarah Poncio não se aguentou com a fofura dos filhos

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Poncio compartilhou fotos com seus seguidores de João e José indo para a escola - Instagram/@sarah
Sarah Poncio compartilhou fotos com seus seguidores de João e José indo para a escola - Instagram/@sarah

A influenciadoraSarah Poncio explodiu o fofurômetro ao publicar registros dos filhos, José e João, nesta sexta-feira (5), caminhando juntos para a escola.

Nas fotos, os pequenos apareceram com o uniforme da escola, se abraçando carinhosamente e caminhando grudados um no outro.

A mamãe coruja não aguentou o momento de fofura e decidiu compartilhá-lo com seus seguidores.

"Orgulho da mamãe", derreteu-se na legenda, completando a mensagem com um emoji de mãos fazendo um formato de coração.

Os seguidores de Sarah, é claro, expressaram o carinho pelos filhos dela nos comentários. “Coisa mais linda”, escreveu uma. “O Zé com ele no colo, eu não aguento”, declarou outro.

Confira o momento fofo dos filhos de Sarah Poncio, José e João:

SOBRE JOSUÉ

A influenciadora Sarah Pôncio usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (9), para desabafar sobre a perda da guarda do pequeno Josué, que ela tentava adotar há algum tempo. O menino estava com a família desde 2020, antes mesmo de completar seu primeiro aninho de vida.

No Instagram, Sarah falou pela primeira vez após receber a notícia do retorno da criança para a família biológica. Ela compartilhou um clique em que aparece com o filho e desabafou sobre a dor de perdê-lo.

"Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá... Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma", começou ela. 

Na sequência, a influenciadora afirmou que sempre será mãe de Josué, a quem dedicou todo o seu amor. "Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo", prosseguiu. 

Sarah revelou que está bastante abalada com a situação e que vai precisar de forças nesse momento difícil: "Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado". 

"Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito", concluiu.

ENTENDA
Vale lembrar que Sara Pôncio e o ex-marido, Jonathan Couto, 'adotaram' Josué no início do ano passado. Ele passou a viver com a família no Rio de Janeiro após o casal tomar conhecimento da história da família biológica do menino, que mora em Fortaleza (CE).