AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Gabi Brandt e Saulo Poncio posam em família após o nascimento de Henri

A influenciadora deu à luz Henri na última sexta-feira, 22

Da Redação Publicado em 24/01/2021, às 15h25 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabi Brandt e Saulo posaram com os filhos em lindo clique - Instagram/ @saulo
Gabi Brandt e Saulo posaram com os filhos em lindo clique - Instagram/ @saulo

Gabi Brandt usou as redes sociais, na tarde deste domingo (24), para compartilhar um belo clique em família.

No Instagram, a influenciadora dividiu com os seguidores o primeiro registro com os familiares após o nascimento de seu segundo filho, Henri.

Na imagem, ela aparece ao lado do marido, Saulo Poncio, e dos herdeiros, Davi,de um aninho, e Henri, que nasceu na noite da última sexta-feira (22).

"Família! O que Deus tem feito na nossa vida é inexplicável... vale muito a pena!", escreveu ela na legenda da postagem.

Os seguidores ficaram encantados com a publicação e teceram elogios. 

"Já quero mais momentos de todos vocês juntos", disse uma internauta. "Coisa mais linda! Meu coração transborda", falou outra fã. "Que lindeza de foto", completou uma terceira. 

NASCEU
Gabi Brandt deu à luz Henri, seu segundo filho com o cantor Saulo Poncio! O menino nasceu na noite da última sexta-feira (22).

Quem contou a novidade foram os próprios papais, que compartilharam cliques com os seguidores logo após a chegada do recém-nascido.

"Nasceuuuuuu! Minha outra vida nasceuuuuu! Obrigado meu papai amado, você sempre me surpreende. A glória da segunda casa será maior do que a primeira", escreveu Saulo.

Gabi também fez questão de celebrar o momento especial em seu perfil no Instagram: "AMOR! só isso. Meu coração está transbordando... Jesus, não sei como te agradecer. Sua promessa foi cumprida. Te amo, meu filhote!".